quarta-feira, 31 de outubro de 2012

1º dia de 30

Olá lindas e magrelas!!
O dia ontem foi perfeito
alimentação: ok
água: ok
balde de chá: ok
exercícios físicos vou começar na segunda feira, não quero fazer a prova dolorida ou manca ou ainda pior com um olho roxo kkkkkkkkk. Por enquanto é bicicleta na rua e caminhada.
beijocas




terça-feira, 30 de outubro de 2012

PROJETO 30 DIAS

Olá lindas Magrelas!!
A galera lá de casa resolveu dar um sacode na balança! Todo mundo meio gordinho sabe rsrss. Sendo assim resolvi fazer um projeto pra ver se minha dieta dura mais do que 3 dias e o peso se estabiliza um pouco. Hoje, como ia iniciar o projeto me pesei e nada mais nada menos do que 82,6 OIIIIII??????? não vou morrer por causa dele mas juro que não esperava.
Será assim que a coisa vai funcionar:
Dia da pesagem: Terças feiras
Hoje vou tirar as medidas pra comparar daqui a 30 dias
Dieta de no máximo 800 calorias diárias. Tá eu sei que é pouco mas já fiz antes e aguento bem!
finais de semana 1000. viu! dá até pra tomar UM sorvete no domingo.
Trato feito com meu filho, ele entra na dieta e eu na academia, vou com ele lutar Muay Tai, veremos no que vai dar, finais de semana vou andar na rua aqui de casa que tem calçadas novinhas, algumas noites irei a praia para tentar correr um pouco.
Farei 30 dias sem pausas!!!
Como disse a Gi, agora é a hora, pra que deixar pra depois!?!
Vou estar aqui o quanto eu puder, não prometo muito, fim de semana tem ENEM, e estou usando meu tempo livre para estudar.
beijocas



segunda-feira, 29 de outubro de 2012

BOM ATÉ DEMAIS!!!

Bom dia Lindas e magrelas!!
Hoje é segunda e não é dia de pesagem mas eu pesei rsrs 80,300kg!!!
Diminuí um quilinho ah que fófis rsrss!
Sexta eu caprichei, fiz tudo com perfeição, sábado tinha um batizado então durante o dia fiquei navegando em frutas e a noite comi carne com saladinha e alguns canudinhos com maionese ai que delícia rsrss o exagero ficou por conta da coca-cola, não tinha zero e o calor estava insuportável então acho que tomei uns 3 copos bem geladinhos.
Ontem foi domingo e a linda aqui se comportou no quesito comida de novo mas tomei 3 sorvetes, o calor estava demais.
Saio do fim de semana feliz com o resultado afinal não tá fácil mandar a banha para o espaço!!!
Hoje prometo visitar todo mundo e quem é nova aqui deixe seu endereço assim posso retribuir a visita!"
beijocas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ALGUEM TEM DUVIDA?

Oi Lindas Magrelas!!!
Alguem tem duvida que fui Fiona ontem?
Fracasso total.
Desisti de tudo.
Parei.
Tô fora.
81.300 kg
cansei.
Escrevendo isso me dei conta de como estou BURRA!!!
Quem manda na me%@3 da boca? Eu
Quem manda na po&@ do estomago? Eu
Quem manda em mim (não vou falar palavrão pq se não vão começar com o treco da auto estima e blá, blá,blá) EU!
Tem alguém aí menos todo mundo  que não acredita que sou capaz?
Vou jogar quieta dessa vez, terei resultados, a po&#@ do peso tá aí e não vou esconder de ninguém, não sei o que vou fazer só sei que vou, fechei minha boca neste exato momento.
Vou ser magra ah se vou.
beijocas
ps não esqueci que hoje é sexta que semana que vem tem feriado e que eu odeio frutas, legumes e verduras mas fazer o que? vou ter que dançar conforme a música.
darei notícias!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

COMO UMA PRINCESA!!!

Olá Lindas e Magrelas!!!
Hoje até agora 10:28 da manhã estou fazendo direitinho, comi certinho no café da manhã e o lanche está sendo 2 nactarinas bem pequetitinhas, vou me esforçar bastante para que continue assim, por que até parece que estou fazendo de propósito. Estou com dor na lombar será que pode ser do peso? Estou com dificuldades até pra caminhar. Ferrugem mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk to parecendo uma veinha cagada kkkkk, tá podem rir também eu deixo, por que imaginar deve ser bem mais legal do que ver rrsrsrs.
Dá pra geral dizer que é por causa que eu to GORDA que estou assim? quem sabe eu não me convenço e desperto de uma vez, por que ontem enquanto eu exagerava um pouquinho neste caso modestia mata viu kkkkkk  eu senti que estava ridícula com a boca cheia de comida a barriga saltando da calça e os peitos espalhados para os lados, não sei porque quando estou gorda fico com os peitos para os lados é muito esquisito eles ficam estranhos alcançando os braços e achatados kkkkk parecem da Vovozona do filme kkkkkkkkkkkkkkkkkk. To cheia de graça hoje rrsrs.
Agora vamos ao dever e amanha eu volto pra dizer se fui Branca de Neve ou Fiona hahaha, bem que nesse caso a zoiúda da Branca de Neve quase morreu por causa da maçã, bem mais era fruta né coisa de gente magra, se fosse eu era uma bandeja de Trufas  envenenadas rsrsrsrs e o veneno tinha que ser porreta, por que tenho estomago de avestruz e pra me derrubar  tem que ser do bão!!!
Meu Deus chega de asneiras kkkkkkkkkkkk
beijocas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

INDO, INDO, INDO

Oi Lindas e magrelas!
Tranco e barranco vou indo rsrs, queria ser dessas pessoas que quando ficam deprimidas não comem, vá ter essa sorte eu kkkkkk, ah eu dava um jeito de me deprimir hahahaahaha
Aqui se come se está triste, come se feliz, come se não acontece nada, come só pra passar o marasmo mesmo, come, come, come. A geladeira está cheia de frutas e verduras mas os olhos "campeiam" (procuram) algo doce ou gorduroso que habita o fundo da geladeira. Vida de gordo é difícil  ozóio chega sartá quando vê uma comida mais caprichada.
Queria ser que nem a Keila quando eu crescer e comer que nem mulherzinha rsrssr. Vou conseguir, a comida uma hora vai enjoar de mim rsrs
voltando ao trabalho porque esse não me erra kkkkk graças a Deus
beijocas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

FAIL

Olá lindas e Magrelas!!! todo mundo menos eu que fiz um dia certinho e hoje não!

Estou muito atarefada, ainda não consegui fazer compras então não consegui comprar as proteínas e só no bife fica complicado. Comi ontem bem direitinho mas hoje já comi normal da dieta é claro mas a sombra do fracasso me cobriu ... kkkkkkkk
Estava lendo o blog da Lully (que sou fã) e me vi ali, sem exageros alcoólicos é claro né amiga rsrsrs, sou assim também quero ser magra sim mas não quero abrir mão da vida pra conseguir isto, não posso deixar de fazer dieta porque isso é parte das minhas estranhices sobre as quais é moldada a minha estrutura, infelizmente estou num momento engordativo e não emagrecitivo kkkk que horror esse vocabulário inventivo rsrsrs mas a qualquer minuto a coisa vira e eu volto a perder peso em queda livre.
Amo todas essas paradinhas de blogs de dieta, coisinhas pra emagrecer e revistas sobre o assunto, sei tudo o que você me perguntar sobre isso mas e na hora de fazer a coisa andar? cade a disciplina ahhhh essa coisa não se aprende ou nasce com ela, se adquire com muito custo e pancadas na cabeça kkkkk
Vou fazendo dieta, regime, RA, Dukan, passando fome, comendo até os pratos e, e, e, e, até o fim.
Também que graça eu teria em vir aqui e dizer que comi certinho todos os dias e estou cada vez mais magra e cheguei no meu peso ideal e agora vou embora porque nao tenho mais nada pra dizer...(silêncio)
Sou mais eu e vou chegar lá, um dia, mas vou chegar mas vai demorar eu acho assim vou ficando por aqui!!!
beijocas

domingo, 21 de outubro de 2012

MENINAS, EU VOLTEI!!!!

Oi lindas e magras!!!
O descanso foi maravilhoso, aproveitei muuuuito, mesmo que não tenha passado nem perto do biquini, estava muito vento e a dona friorenta aqui pulou essa parte, mesmo a piazada que é bem mais disposta foram a praia somente uma vez.
Me diverti um monte com o Maridão, subimos em uma duna, fiquei admirada em ver como elas se movem, é realmente lindo. Dormi, passei o tempo, levei coisas para estudar só não tive coragem afinal eu precisava deste tempo de cabeça vazia.
Subi na balança quando cheguei, consciente de que eu havia acabado de almoçar e não estava em dia com a casa de força rsrssrs pesei os mesmos 80,0 kg de quando eu fui entããããõ eu realmente cumpri o meu propósito de não exagerar na comida.
Amanhã é segunda-feira, estarei mergulhada na proteína kkkk só que eu preciso de um carboidrato então vou ver como me viro mas vou de aveia com certeza.
até amanhã lindas!
beijocas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

VIVA O BIQUÍNI!

Olá Meninas Lindas e magras!
Não sei qual é a bruxaria mas o panceps (barriga para os íntimos rsrs) diminuiu.
O biquíni ficou só horrível mas poderia ser pior, eu poderia não ter uma canga ou uma saída de praia né kkkkk. Ah eu não estou deprimida por causa disso tá nem vou ler livros de auto ajuda e nem tomar remédios para dormir, certo -_*? Vou aproveitar do mesmo jeito por que quando não gosto não olho, simples! só não vai ter esbornia alimentar acreditem!
Conversei muito comigo mesma ontem e decidi que depois desses dias que vou ficar off aqui, sim só volto na segunda, vou tentar fazer a dukan por uma semana e depois alternar entre um dia de proteína e um dia normal. talvez isso mexa com meu metabolismo e faça perder o peso que está grudado em mim, claro que terei que adaptar umas coisinhas afinal preciso pelo menos de um pouco de carbo, então vou apostar na aveia que com água vira lixo espacial hahahahaha.
Bem, até segunda que é o dia de me pesar de hora em diante afinal precisamos ser fortes.
beijocas e até a volta!


terça-feira, 16 de outubro de 2012

CONSELHOS!!!

Olá meninas Lindas Magras e acima de tudo companheiras!!
Em 2 dias vi minha dieta ir do céu ao inferno com a subida do peso não esperada mas lendo os conselhos de cada uma de vocês pude reavaliar minhas atitudes e ver que não fui tão perfeita assim. Eu realmente não jaquei mas comi um pirulito, 2 sorvetes, algumas frutas a mais, lanchei e repeti o pão algumas vezes. Não tomei chá todos os dias e não bebi quase nada de água, nos finais de semana também não ando de bicicleta e esse em particular por causa do frio e da chuva fiquei hibernando ou seja inerte na cama. Acho que olhando por este lado a retenção de líquidos deve ter me alcançado junto com nada de ir ao banheiro e feito este estrago, que ontem depois de ter tomado os chás, bebido bastante água e feito exercícios ( ah estou morta todos os meus músculos doem kkkk) o peso baixou para 78,0 quilos hoje. Agora vamos as minhas decisões pra não pirar de novo e brigar até com o espelho.
Fernanda vou te ouvir agora rsrs, não vou mais me pesar todos os dias, olhar mais as medidas do que a balança e tentar tirar o carbo um dia por semana.
Keila fiz as adaptações que sugeriu e cortei a ameixa seca que eu achava ser inofensiva kkkk
Queria agradecer todo mundo uma por uma mas não dá ia ficar gigante, quanto a Nutricionista eu já fui e não me adaptei é coisa de cabeça de purungo mesmo, a academia? bem esse é outro caso que merece explicações mas não é falta de tempo e sim incompatibilidade de horários do tipo quando dá eu não posso quando eu posso não tem, afinal moro em uma cidade pequena que a academia abre as 9:00 e fecha na hora do almoço rrsrs e de noite? bem de noite eu não posso porque fica longe, aqui não é muito aconselhável sair sozinha no escuro e blá, blá, blá mas resolvi isso com youtube e insanity afinal a ideia é se mexer certo?
OBRIGADA!!!!!!!
beijocas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

E DÁ PRA FICAR PIOR?

Oi Lindas e Magrelas!
Tive um Piti hoje de manhã quando subi na balança 80 quilos!!!!!
Estou de dieta engordativa?
Estou comendo durante a noite tipo sonambula?
A minha comida está sendo manipulada, com grandes porções de açúcar injetadas durante a noite por seres odiosos de pessoas magras e felizes?
Eu que já não sou muito certa da cabeça agora tenho um metabolismo desequilibrado e com vida própria?
Relaxei fui ao banheiro enchi o marido de blá blá blá sobre a dieta que faz ele perder 5 quilos na semana e eu engordar 2 mesmo comendo só a metade do que ele tomei café e subi novamente na marmota, 79,4 quilos, mesmo assim engordei 2 quilos no fim de semana sem comer quase nada.
Li os comentários de vocês e acho que a Keila tem razão, é tanta dieta mal sucedida que meu corpo já está sabendo se defender das minhas loucuras ou deve estar lendo meu blog kkkkk, obrigada pelas dicas de todas e vou tentar adaptar tudo na alimentação sim porque agora é guerra e não vou desistir. Tudo que eu temia era ter que lutar comigo mesma, mas chegou a hora e vou ficar em pé!
Ontem comecei a série de Insanity, confesso que tive que roubar um pouquinho ou não chegava viva até o fim rsrs, mas foi bom assim hoje ainda estou firme pra fazer de novo.
Detalhe a minha roupa não está apertada como quando eu peso 80 quilos, Maridão disse que a barriga(ão) mudou então vou esperar, pode ser só água ou gordura apegada rsr
beijocas e vamos cozinhar brócolis que o fim de semana com biquini está aí!

domingo, 14 de outubro de 2012

REALMENTE ESTRANHO!

Olá lindas e magrelas!
O peso não só empacou como subiu mesmo, 78,2 kg sem eu ter dado motivos pra isso, nem mesmo sorvetes eu comi pois o tempo virou outra vez e choveu o dia todo.
Acho que vou ter que fazer alguns ajustes para chegar ao fim de semana pelo menos com 2 quilos menos.
Palpitem no meu cardápio para ver o que posso cortar:
café: 2 fatias de pão integral light + 1 colher de chá de margarina light + 1 xícara de chá com leite;
almoço: 2 colheres de arroz integral + 1/2 concha de feijão + 1 pedaço de carne pequeno e salada mista de folhas palmito e beterraba.
lanche: 1 fatia de pão com chá mate
lanche 2: 2 fatias de abacaxi
jantar: 1 prato de lentilhas + 4 ameixas secas
ceia: 1 pirulito, tá ele não pode ser responsável por aumentar 700 gramas na balança porque só tinha 80 calorias.
Somando tudo são 485 notas. Talvez seja obra do destino pra me testar.
Aviso aos navegantes: Eu não vou desistir!
beijocas e bom domingo que aqui vai ser só de estudos!
editê:
não estou conseguindo comentar no blog de vc por causa do meu teclado, algumas letras fazem a página fechar então amanha faço isso!
beijocas

sábado, 13 de outubro de 2012

BOM DIA!!!!

Olá lindas Magrelas!!
finalmente o sol abriu e vou poder trabalhar neste feriado rsrs!
Como não poderia deixar de ser diferente o peso empacou no dia de ontem e até ameaçou a subir um pouquinho, nada que me demova da ideia de ser magra para sempre agora.
cardápio de ontem:
café 2 fatias de pão light + 1 xícara de chá com leite;
almoço: 1 fatia de carne assada + 1 colher de arroz + salada mista;
lanche: meio papaia pequeno;
lanche 2: 2 ameixas secas
jantar: lanche feito com 1 hambúrguer de soja + pão integral light + tomate e alface
ceia: 1 manga
sem exageros mas enfim sem movimentos porque dormi o dia todo rsrs
agora mexer as cadeiras que o dia só está começando!
beijocas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

DIA DAS CRIANÇAS!!!


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!!


Ah vai todo mundo tem um lado crianção né, quem não gosta de brigadeiro de colher ou as vezes sai com pirulito na boca, senta na calçada pra descansar ou não pode ver uma bola vindo em sua direção que tenta devolver com o pé? então hoje o dia também é um pouco nosso afinal não existe dia dos filhos, hoje é meu dia também (palavras da minha sábia mãe que nunca deixou de me dar presentes).
Falando do que interessa, todo mundo já sabe que me peso todos os dias, considero o peso da sexta mas a tortura é todo dia e hoje foi beleza, 77,8 kg e isso me deu um gás pra continuar, mostra disso é que já são 16:00 hs e não cometi nem um pequenino deslize e olha que é feriado, bem nem tenho armas para jacar kkkk não comprei nada que me faça cair em tentação.
Vamos continuando que vou chegar lá rapidinho!
beijocas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DIA MAIS QUE PERFEITO!!! menos o abacaxi!

Olá!!!! Lindas magrelas!!!!
Pesinho em queda livre! 78,5 parece pouco mas não é pelo menos pra mim que era uma gorda em ascensão  rsrssrs agora ver a balança baixar é uma sensação muito legal!
Fiquei realmente surpresa com minha alimentação e minha capacidade genuína de dizer NÃO!!! Se não fosse pelo abacaxi que comi 6 fatias rsrs
Meu Deus eu não esqueci como se fala "não" pra comida e isso é muito bom, quero perder 10 quilos sim, até vinte se for possível mas sei que em uma semana isso não vai rolar, então se baixar até lá para 75 quilos vou ser a mulher mais feliz do mundo! Ontem comi assim (sei que faltaram algumas coisas, mas decidi comer de acordo com minha fome):
café: 1 fatia de pão integral + 1 xícara de chá com leite + 1 colher chá de margarina
lanche: 1/2 litro de chá verde
almoço: 1 colher de arroz +  1/2 concha de feijão + 1/2 bife + salada de montão + 1 fatia melancia
lanche: 1 iogurte de maça de 44 calorias
jantar: 2 colheres de sopa de arroz integral + 1 colher de servir de carne de soja com legumes + 1 colher de ricota temperada + 2 fatias pequenas de abacaxi
olha a jaca: 4 fatias de abacaxi
Espero que hoje o dia seja melhor que ontem e que Dona M. vá embora logo para que eu possa trabalhar com números reais!
Olha essa historia e vamos levando a vida sem reclamar:

Tem um conto japonês milenar que é mais ou menos assim:
 

Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão.
Certo dia, o Pavão refletiu:
- Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém nem voar eu posso, de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.

O Urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore:
- Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos, quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.
Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: um cruzamento entre eles seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão.
Então cruzaram... e daí nasceu o Peru, que é feio pra cacete e não voa!
 

Moral da história:
Se a coisa tá ruim, não inventa !!!
Gambiarra só dá merda !!!

beijocas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

BIQUINI SIM! MAIÔ NÃO DÁ RSRS

Oi Lindas Magrelas e super poderosas e vitaminadas!!
Euzinha estou feliz pra Caraleo com meu desempenho na dieta nem parece que sou eu!
A coisa está fluindo, é claro que estou com fome, é claro que iogurte não é chocolate, é claro que sou gorda porque como, é claro que .... por aí vai!
Não estou contando notas mas as porções são pequenas e de coisas beem light, cortei doces e salgadinhos e fique apenas com 1 sorvete pequeno por dia, pra repor a glicose e tals a cara de pau não fica nem vermelha hahahaha . Deve estar surtindo efeito porque me pesei hoje e: 78,9 tá bão demais rsrss, então vou continuar assim queria mesmo emagrecer 10 quilos mas é lógico que é impossível  pelo menos 2 eu já me contento. Vou dizer aqui o que comi para me disciplinar assim fico mais tranquila!
Café: 1/2 francês + 1 copo de chá com 50ml de leite.
almoço: 1/2 prato de salada, 1/2 bife, 1 colher de sopa de arroz, 1 concha de feijão.
jantar: 1 sanduíche natural com bastante natureza, alface, tomate e cenoura kkk
ceia um iogurte molico ameixa de 44 calorias.
Quanto ao maiô? não serviu rsrs então vou com meus biquínis gigantes kkkk
beijocas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

PROJETO MAIOZINHO... PORQUE BIQUINI É UTOPIA!

Bom dia Lindas e Magrelas determinadas!!!!
Bem o título já diz tudo kkkkk Vou ter que vestir um modelito praia na semana que vem e não gostaria de fazer tão feio, se é que isso é possível.  Você deve estar se perguntando: "você não mora na praia?", "sim eu moro" é a resposta mas eu não vou a praia então não visto estas roupichas próprias para a ocasião, sorte do mundo que não precisa me ver  maaas sempre tem um dia que isso tem que acontecer então vou precisar me enfiar nos trajes e vamos combinar, além de eu parecer um palmito ainda vou ser o maior palmito da orla então eu preciso urgente reduzir umas graminhas kkkkkkk.
Comecei hoje o projeto Maiô, por que biquini não dá mesmo então eleva os pensamentos e esquece.
Peso de hoje 79,5 kg
Comer até 1.000 calorias
tomar 2 baldes de chá
e fazer qualquer coisa de exercícios nem que seja minha cadeira infame.
Não vou estipular uma meta final pois o que vier é lucro.
Quem sabe não está aí o meu retorno com tudo?


Beijocas!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Olá lindas magrelas!!
Hoje a menina aqui está comportadésima! Comi feito uma lady, com exceção do sorvete que não sei mais o que fazer pra não morrer enforcada pela lombriga se não tomar.
Fizemos um churrasquinho pra jantar e comi feito uma dama, como dizia Caetano: Amanhã a balança deve me dar algo de bom, ou não...
Se conselho fosse bom a gente não dava vendia, e isso já dizia minha Vó, por que papis já era de uma era mais moderna, mas sou enxerida e vou dar mesmo assim:
- Se você começou sua dieta, regime, RA, diminuição da comida etc. etc. etc. NÃO PARE! depois é impossível voltar! Não se deixe levar por só um pedacinho porque depois é o fim! A cada tentativa eu fracasso e engordo mais um pouco na ânsia de me despedir da comida pra sempre. Comecei de novo é verdade mas sei que não estou na linha como deveria, escorrego com um sorvete, um quadrado de chocolate, um copo de refri  normal e assim eu vou sem perder peso e me sacrificando. E sei que está tudo errado por que estou engordando. 80 quilos hoje, tá eu estou na TPM mas isso já nem é mais desculpa, pois quando chegar na sexta estarei com 79,5.
Então NÃO DESISTA!!
BEIJOCAS!!!

domingo, 7 de outubro de 2012

O Bem!!!

Olá Lindas e Magrelas!
Post rapidíssimo, por que preciso ir dormir sim a palavra é essa "preciso".
O bem venceu! Prosperou a alegria, a paz e a dignidade.
Estou feliz!!!
Agora é emagrecer sem desculpas né afinal não tem ninguém mais estressada aqui rsrsr
beijocas!!!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ACORDANDO!!

Oi Lindas!!!
Ficar sem comer não dá, e também não estou geladeiramente preparada para entrar na dieta com tudo, mas jurei que comer igual a ontem nunca mais na vida.
Hoje fiz algumas adaptações no cardápio e diminuí uma coisa de 70% da alimentação dos últimos dias.
Até agora ficou assim:
1 pão francês com ricota temperada (isso é uma delicia e fácil de fazer e light)
1 xícara de achocolatado diet
1 colher de servir de arroz, 1 concha pequena de feijão, meio bife e salada de abobrinha com couve flor.
até aí foi lindo, só que ontem eu comprei um pedação de quindim, que junto com o sorvete fazem uma dupla de destruição em massa no corpinho que vos fala, então comi só um pedaço hoje, afinal não sei jogar fora as coisas que só eu gosto porque ninguém mais vai comer, então vai ser de pedacinho até acabar ou estragar rsrs.
Não sou exatamente um exemplo a ser seguido mas vou chegar lá nos 65 quilos antes do que imagino.
A calça? bem ela não resistiu ontem e infelizmente vai virar shortinho rsrs agora só me resta legging ou emagrecer, ui! eu detesto legging.

beijocas

Ah recebi da Gi um questionário e vou responder no fim de semana então eu publico aqui e repasso conforme as regras! É que não tive tempo ainda!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DESISTIR É PARA OS FRACOS

Não posso descontar meu stress na comida.
Cansei!
Desistir é para os fracos.
Não vou esperar até segunda!
Estou mal de tanto que comi, minha garganta está queimada de tanto refluxo.
CHEGAAAAAAAAAAAAAAA!
Não quero mais ser gorda!
Estou de dieta a partir de agora!
Conto com vocês!
quem vai me ajudar?
beijocas

RÁÁÁÁÁPIDO

Oi Lindas Magrelas!!
Olhando o blog, no ano passado eu estava emagrecendo nesta mesma época, agora estou aqui estagnada, nada é tão fácil quanto parece.
Estou me preparando psicologicamente para entrar com tudo na segunda feira.
Até lá nada de se entupir de comida rsrss senão a louca vai chegar lá com 90 quilos rsrs.
A calça ainda está sobrevivendo kkk
beijocas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

SEPARE!!

Oi Lindas e Magrelinhas!!
SEPARE!!
parece campanha de lixo né? isso mesmo, separe a parte do seu corpo que não quer mais e recicle!
Pelo amor de Jesus não vá cortar uma perna e entregar pro caminhão do reciclado tá só por que está cheia de celulite!
Eu separo muito bem, as vezes venho aqui mimimi mas só minha parte gorda que sofre, a parte que trabalha a parte mãe e esposa e dona do lar essas ficam imunes a minha tristeza.
Então a gente pode estar gorda mas é só a parte de fora, porque dentro tem que estar magra e feliz!
SEPARE!!!
Segunda eu começo uma nova dieta, ou velha mesmo não importa, infelizmente preciso deste tempo, engordei o que tinha perdido e mais um meio quilo que já eliminei mas é ridículo ficar contando aqui, vocês vão ficar sem entender nada então prefiro me engajar com data marcada! Segunda, só pra ficar clichê.
Então até segunda rumo ao Emagrelato! to ficando péssima nessa arte de inventar palavras kkkkkk
Ps. vou continuar postando mas sem compromisso com minha balança! Ah e recicle o lixo também, vale a pena!!
beijocas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

TEMPO, TEMPO, TEMPO!!

Oi Lindas!
Não costumo postar 2 vezes no dia mas esse texto eu precisava dividir com vocês! 


Texto na Revista do Jornal O Globo
Martha Medeiros - Jornalista e escritora

'Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes. 
Sou a Miss Imperfeita, muito prazer. A imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe, filha e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado, decido o cardápio das refeições, cuido dos filhos, telefono sempre para minha mãe, procuro minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e mails, faço revisões no dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos e ainda faço as unhas e depilação!

E, entre uma coisa e outra, leio livros.

Portanto, sou ocupada, mas não uma workholic.
Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres.

Primeiro: a dizer NÃO.
Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO.

Existe a Coca Zero, o Fome Zero, o Recruta Zero.
Pois inclua na sua lista a Culpa Zero.

Quando você nasceu, nenhum profeta adentrou a sala da maternidade e lhe apontou o dedo dizendo que a partir daquele momento você seria modelo para os outros..
Seu pai e sua mãe, acredite, não tiveram essa expectativa: tudo o que desejaram é que você não chorasse muito durante as madrugadas e mamasse direitinho.
Você não é Nossa Senhora.
Você é, humildemente, uma mulher.

E, se não aprender a delegar, a priorizar e a se divertir, bye-bye vida interessante. Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável. É ter tempo.

Tempo para fazer nada.
Tempo para fazer tudo.
Tempo para dançar sozinha na sala.
Tempo para bisbilhotar uma loja de discos.
Tempo para sumir dois dias com seu amor.
Três dias..
Cinco dias!
Tempo para uma massagem..
Tempo para ver a novela.
Tempo para receber aquela sua amiga que é consultora de produtos de beleza.
Tempo para fazer um trabalho voluntário.
Tempo para procurar um abajur novo para seu quarto.
Tempo para conhecer outras pessoas.
Voltar a estudar.
Tempo para escrever um livro que você nem sabe se um dia será editado.
Tempo, principalmente, para descobrir que você pode ser perfeitamente organizada e profissional sem deixar de existir.

Porque nossa existência não é contabilizada por um relógio de ponto ou pela quantidade de memorandos virtuais que atolam nossa caixa postal.
Existir, a que será que se destina?
Destina-se a ter o tempo a favor, e não contra.
A mulher moderna anda muito antiga. Acredita que, se não for super, se não for mega, se não for uma executiva ISO 9000, não será bem avaliada. Está tentando provar não-sei-o-quê para não-sei-quem.
Precisa respeitar o mosaico de si mesma, privilegiar cada pedacinho de si.

Se o trabalho é um pedação de sua vida, ótimo!

Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente.
Mulher que se sustenta fica muito mais sexy e muito mais livre para ir e vir. Desde que lembre de separar alguns bons momentos da semana para usufruir essa independência, senão é escravidão, a mesma que nos mantinha trancafiadas em casa, espiando a vida pela janela.

Desacelerar tem um custo. Talvez seja preciso esquecer a bolsa Prada, o hotel decorado pelo Philippe Starck e o batom da M.A.C.
Mas, se você precisa vender a alma ao diabo para ter tudo isso, francamente, está precisando rever seus valores.

E descobrir que uma bolsa de palha, uma pousadinha rústica à beira-mar e o rosto lavado (ok, esqueça o rosto lavado) podem ser prazeres cinco estrelas e nos dar uma nova perspectiva sobre o que é, afinal, uma vida interessante. 

REPASSEM PARA TODAS AS MULHERES MARAVILHOSAS QUE TRABALHAM, QUE BATALHAM, QUE LUTAM PARA SER FELIZ!
 beijocas

TRANCOS E BARRANCOS

Oi Lindas e Magrelas!!
78,6 quilos!!!
-0,400 gramas, tá bom!
Não estou conseguindo fazer a dieta como devia, estou muito ansiosa, a minha cidade respira eleições neste momento e eu faço parte da turma do bem. A Prefeita é minha amiga e transformou nossa cidade em um canteiro de obras, limpou, arrumou pagou as dividas e queremos que ela fique então está difícil controlar a alimentação neste momento, sinto fome o dia todo rsrs parece que há um buraco na minha barriga.
Se em meio a esse furacão de emoções consegui perder umas gramas na segunda que vem pego valendo!
Agora vamos trabalhar que o dia está só começando!
Beijocas!!!!