quarta-feira, 11 de junho de 2014

DEMORA MAS NÃO PARA!!!!

Oi lindas magrelas!!!


81,600 tá bom pra mim? É claro que está!!!!
Não tenho postado muito porque ah sei lá aff, eu venho aqui falo, falo e falo mas não consigo ter a mesma regularidade de antes, nem sei por onde começar então vou atualizando só pra não fechar kkkkk
Como diz uma amiga de tempos, do blog afinal faz um tempão quem é vivo sempre emagrece e vai que vai
To comendo merreca, morrendo de vontade de tudo e até cheirando saco de pão mas não como, não me rendo, não, não e não.
Ta indo devagar porque estou fazendo caminhada todos os dias e a nutri me explicou que isso atrasa a balança por causa da tal da massa magra, como eu nunca fui muito ligada nessas paradas de RA e AF entendi e tudo bem, aí você me pergunta: "Você se rendeu a uma Nutri?" Não né, mas ela é minha amiga e a gente conversou sobre esses negócios quando eu prometi não fazer atividade física se comesse menos de 1000 calorias, não vou dizer que cumpri o que prometi porque não é verdade mas como ela não sabe sobre o blog rsrsrsrsr ela jamais vai saber que estou desobedecendo kkkkk que feio eu né.
É verdade? Será que mesmo gorducha já estou produzindo massa magra ou será que é só papinho furado de quem quer que você siga a tal alimentação saudável? Eu não teria que estar eliminando banha ainda e só depois ficando forte?

Ajuda aê gente!!!deixem suas opiniões PLEASE!!!!!