terça-feira, 9 de agosto de 2016

DESPEDIDA!!!!!!!!!!!!

DESPEDIDA!!!!!

VIM AQUI ME DESPEDIR!!! DESTA VEZ É PARA SEMPRE!!!!

Vim dizer tchau a comida de gordo,
dizer tchau a bebida que nem bebo,
dizer tchau para doces e frituras,
comi meu pedaço de bolo melecado de cobertura e recheio pela ultima vez nos proximos tres meses,
comi torresmo e pão frances, raspei a lata do leite condensado e matei a vontade de tudo aquilo
que "amo" comer.
Amor pela comida é doentio, bem verdade, amor destrutivo e infeliz.
O meu "amor" me destroi, acaba comigo e tira tudo o que há de bom em mim.
leva com ele meu humor e meu sorriso,
leva com ele minha auto estima e confiança,
leva minha feminilidade e amor próprio,
leva minha saúde, minhas arterias estão entupindo o peito apertando dizendo que meu coração sofre com tanto "amor". É muito amor para ele carregar.
Nem vou falar do estomago, do refluxo frequente, do figado que grita e eu fico em silêncio pra ninguém ouvir e me recriminar.
Nunca vim aqui me queixar ou desabafar, sempre vim buscar força e alegria
hoje não, hoje vim me despedir, hoje vim enterrar a gorda que nunca fui e hoje me domina.
Quando amanhecer serei outra, dane-se o mundo e suas delicias que venham as guerras e seus horrores, Desta vez não estou motivada, é que não ha escolha, não dá pra marcar x, a resposta é discursiva.
Ou eu paro agora o a morte me para na próxima esquina. Que Deus me ajude, que eu me ajude, não vai ser fácil mas não vai ser impossível.
até!!!!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

SOBRE VIVER!!!!

OLÁ Lindas e magras!!!

Post esquisito esse de sobreviver ou sobre viver.
"Tipo assim" eu perdi 4,200Kg aaaaiiii que delicia viver assim mais magrinha!!!!!
Mas como sobreviver sem comida tá osso.
De TPM, eu chego a olhar fotos de comida pra ver se a vontade passa, sonho com comida, sinto uma vontade enlouquecedora de me jogar em pães, bolos, sorvetes e gordura ah mas é gordura que não acaba mais, e então eu lembro das minhas gorduras e sinto vontade de chorar.
Comer é tão gostosinho...
mas vamos nessa né esconder a barriga dentro da calça por que simmm ela está parando lá dentro!
beijocas e prometo que eu volto!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

TÁ EU SUMI DE NOVO!!! mas voltei!

Olá Meninas lindas e magrelas!!!!
To na luta sem fim contra a balança e agora para ajudar recebi a colaboração do início da Menopausa, depois de tanto lutar e sofrer porque a "MIGA" da balança não desce agora descobri quem me boicota.
Já não basta ficar velha, tem que soltar as pragas e sapatear na cara.
Sempre fui gordola, mas isso não aparecia tanto, tá aparecia sim mas não era deste jeito, não encontro uma peça no guarda roupas que me sirva sem apertar, saltar botão, dilacerar as costuras e subir a blusa para saltar os pneus e descer a calça... Sim minha barriguete tá tão coisada que enrola calça jeans cós alto ahhhnnn?? como isso acontece??? simmm comigo acontecee a barriga salta e cai pra fora.... - Jesus pode apagar a luz do mundo pra ninguem ver até eu desenrolar minha calça? Não? tá bom, sim, sim, eu entendo. E assim eu descobri que se nada do que tem lá me serve é por que nunca antes cheguei até aqui! YEEEESSSSS bati meu record!!!!! AH tá faz a louca e agradece agora kkkkkkkk. Carambolas!!!! Deu e começou bem, to focada e não é da boca pra fora como antes e nem da boca pra dentro afinal não contei as calorias da focada pra saber se posso ou não comer isso.
De bom humor até a próxima refeição
assim que der postaremos cardápio, foto e tudo mais!!
to trabalhando, to feliz e to cheia de pepino pra resolver na vida mas quem não tá!!!!
beijocas
e força, foco e fome!!!!!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

MEIO ATRAPALHADA!!!

OI LINDAS E MAGRELAS!!

Estou meio atrapalhada esses dias com muita faxina em casa kkkk verdade tem armário que está me chamando por que a coisa ta bem feia hahahaha mas isso ocupa meu tempo e tem colaborado com a dieta!
Quem me acompanha nestes 4 anos de luta com muita vitória mas agora mais uma vez precisando do blog pra me ajudar nesta caminhada desengordurante, bem que a gente poderia tomar detergente de cozinha e remover até as gorduras mais dificeis hahaha piada infame.

Mas a dieta ta firme, já eliminei 2 quilos, é pouco mas tá bom, melhor dois pra baixo do que dois pra cima!!!
Vamos né amigas que nosso inimigo também conhecido como FIM DE SEMANA está chegando!
beijocas

terça-feira, 19 de maio de 2015

DIA 2 - PAPO RETO

Oi Lindas e Magrelas!


Hoje só tenho uma coisa a dizer É UM PAPO RETO:

"NÃO IMPORTA O QUE SE COME E NEM QUANDO SE COME, O QUE IMPORTA E SÓ O QUE IMPORTA MESMO É O QUANTO SE COME"!!!!

Posso comer um chocolate desde que seja um beeeem pequeninho ou posso comer strogonof desde que seja bem, mas beeem pouquinho e posso comer de sobremesa meia melancia ou chupar uma forma de gelo.

Isso é para a vida toda, dar preferencia a qualidade e ficar de olhos bem abertos quanto a quantidade
afinal os olhos nos traem e quando nos damos conta já estamos de barriga cheia!

Vigiai, vigiai

beijocas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

DIA 1 - E ASSIM TUDO COMEÇA!!!



OLÁ LINDAS MAGRELAS!!!


Foi dada a largada em mais uma dieta da Lu kkkkk e provavelmente esta não seja a última afinal muitas sopas e sucos detox ainda virão.
Mas por enquanto to na batalha contra a balança e posso dizer que já no primeiro dia foi difícil afinal eu como por razões emocionais e não por fome e eu posso controlar minha boca mas meu cérebro hummm ele pensa sozinho e tem cada ideia fixa em me sabotar... MAS HOJE FOI MEU DIAAAA!!
Foi tudo perfeito como eu esperava consegui segurar a vontade de comer por impulso e me alimentei de maneira saudável, não contei calorias deliberadamente preciso me habituar com a comida antes de reduzir as quantidades, mas não fiz nenhum exagero:
Cardapio de hoje
café da manhã: 2 fatias de integral com geleia diet de uva, café preto com adoçante
                         A nutri disse que integral ou branco tem as mesmas calorias porem eu não gosto do integral então acabo comendo pouco, o café preto hoje é porque meu Maridão passou café e eu amo, mas quando é solúvel tem que ser com leite.
lanche: Uma banana
Almoço:  2 colheres de servir de tabule, 1 fatia de abacaxi e um pedaço pequeno de peito de frango                     assado.
                Comi o tabule no lugar do arroz, carboidrato gostosinho e ainda integral
lanche: 2 bananas + 4 bolachas salgadas com geleia e uma xícara de chá de canela
Jantar: 1 sanduíche misto quente com café com leite - esse não comi ainda mas vou comer com certeza kkkk
ceia: uma tigelinha de salada de fruta esse mais certeza ainda heheheeheheehehe
Não quero contar nada eu sei que isso passa das 1200 calorias com folga essa quantidade de bananas acabou com tudo mas tomei um balde de chá verde e cavalinha pra compensar
Vamos que vamos!!!
beijocas