terça-feira, 13 de setembro de 2016

TROPEÇA E LEVANTA

CLARO QUE TROPECEI...


Pra variar tropecei,
Engordei mais algumas gramas,

Bem dessa,
vi um vídeo da câmera do escritório e quase morri
morri de vergonha de me ver ali parecendo uma mortadela gigante, bolonha com cubos de gordura.
MEU DEUS, eu sabia que tava feio mas não tããããão feio.
Quando Maridão falava que eu precisava fazer alguma coisa eu não tinha noção exata do que ele estava falando, na verdade eu não tinha noção de nada
Posso morrer só pra ficar magra? tipo ir ali dar uma piladinha da ponte e páh!....
não né, então desta vez primeiro fiz depois vim contar.
dessa vez não é amanhã;
foi ontem
Jesus e que seja rápido por que ta feio de olhar, tá eu sei a câmera te dá dois quilos a mais
realiza menina a minha deu 20 só pode,distorceu tanto mais tanto que estou parecendo uma morsa, ursa, capivara hahaha de gatinha e pombinha só o "inha" antinha, gordinha, redondinha e por aí vai
rolicinha.
A dieta é de 1000 calorias não faço exercícios porque meu joelho disse chega, não te carrego mais.
chega de blá bla bla e mimimi fracasso não tem espaço.
amanha eu venho pra postar cardápio de hoje e contar vitoria por que derrota não vão ver mais.
bjus

2 comentários:

  1. Calma Lu, então também quero dar um UP na R.A, bora...tamos juntas nessa, bjs

    ResponderExcluir
  2. Luuuuuuu eu também passei por isso, me mostraram uma foto minha na praia e quase que eu chamei a defesa civil para remover a baleia, só que era euuuu! Quase tive um treco! rsrsrsrs Que bom que agora vc está séria e focada, estamos no mesmo barco! Beijos!

    ResponderExcluir