quarta-feira, 21 de março de 2012

QUE BAGUNÇA!!!

Oi... Oi... (isso parece um caracol aiiii que fofo)
Oi Meninas amadinhas!!!
O negocio aqui está Pterodáctilo de calcinha rosa pra não dizer um palavrão kkkkkk ontem comi pão de queijo ahhh depois porque tinha que jantar (o cérebro que vive na minha barriga não permite que eu pule a refeição mesmo que eu esteja regurgitando outra) comi talharim com brócolis e queijo e depois uma maçã, viu que lindo? isso tudinho a noite. A To Podendo Matar deste mês está absurda, sinto vontades, fome , enjoos fome  e fommmmmeeee muuuita fome não consigo retomar a dieta (novidade) Vou esperar a Dona M passar e vou começar a dieta da Lilian não dá pra parar ou a bolota aqui volta a vestir 48 (morri). A bagunça é tão grande que eu acho que meu estomago trocou de lugar com meu cérebro, espero que seja por um curto espaço de tempo por que quem está no andar de cima só pensa em comida, mas quem está no andar de baixo não quer nem saber disso e recllaaammmaaa!!!
beijocas

acho que estou precisando de um pouco de meditação rsrsrs

7 comentários:

  1. me senti a princesa kate... dieta da Lilian é o que faltava na minha carreira artistica!

    ResponderExcluir
  2. e lala!!!!!
    adorei a janta ate fiquei com vontade hunnnnnnn mas para luana volta pro corpo!! e volta pra dieta@@@@@@@
    quero sair logo dos 3 digitos!!!!
    beijos amiga

    ResponderExcluir
  3. E tão bom ler suas postagens, vou tentar estar aqui todos os dias.
    Só vc para me fazer rir. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. TPM é foda mesmo, affe. (por falar nisso, acabei de lembrar que não tomei minha pílula ontem. que merda).

    Lu, eu demorei horas pra visualizar o caracol. TU É LOUCA, mulher. hahahahahahha

    adoroooooo!

    ResponderExcluir
  5. Eu não to vendo caracol. ai meu Deus a gordura entrou no olho kkkkkkk. depois procuro. LIndona calm, mas remexendo aqui e ali, que tu vai conseguir voltar para dieta . sim.
    um beijão. lindo dia
    gi

    ResponderExcluir
  6. Medita muito não hein?! KKKKKKK, acabei de ver o caracol (eu acho)! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  7. Vai na fé!!!bjk


    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir