segunda-feira, 30 de abril de 2012

YES, I CAN PARTE II

Oi Meninas magrelas!!
Bem, meu fim de semana foi como o programado, só que tudo ao contrario rsrsrs, eu que não ia pescar fui 3 vezes, não fiz lasanha graças a Deus porque vai molho branco e não fiz nada de tricô. Peso sei lá por que 73,0 acho que deixei de tomar os chazinhos ah fim de semana pode né?Então já são dois dias sem visitar o SR. Barros kkkkkkk. Estou com uma alimentação super fófis é claro que comi mais do que durante a semana, mas sempre frutas, gelatinas e barrinhas de cereal nenhum dia passei das 1000 calorias mesmo podendo chegar a 1.600. Hoje eu comi um pirão de peixe( aaahhhhhh estava divino) feito da corvina que Maridão pegou na tarrafa ontem à noite, pesou 2,100 amanhã prometo a foto do peixão.
beijocas

9 comentários:

  1. To saindo do 78kg, louca pra ver a balança marcar 73...rssss........Invejinha branca de vc...Vamos juntas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Ao final de tudo, tudo deu certo! E com certeza o Sr. Barros que não veio te visitar deu uma inchadinha ... haha
    bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu larguei os chás... tava ficando muito inchada.
    Boa sorte no restinho de feriado. bj

    ResponderExcluir
  4. logo logo a visita ao sr barros ajuda a eliminar esse pesinho que ta ai a mais na balança ok!
    depois mande a receita do peixe pra nos beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu depois quero a receitinha do peixe também, alimentação saudavel é isso ai,,ah também não consigo tomar chazinho, estou tentando.. bjo bom feriado..

    ResponderExcluir
  6. Hum...Pirão de peixe é tudo de bom, amo!

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho pra vc no meu blog!
    passa lá...
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Continua firme Lu, no decorrer da semana voce volta pros 72 e pouco e até menos que isso! Parabens por estar seguindo sua dieta!!! Continua, não para não! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  9. uhuuuuuu!
    orgulho de você!!! Continue assim, com esse foco!!!!

    ResponderExcluir