terça-feira, 19 de junho de 2012

E ASSIM FOI MEU PRIMEIRO DIA!!!

Olá meninas magreletes!!!
Meu primeiro dia foi liiiindo!! Tomei o chá, tomei a água, tomei o vinho kkkk o vinho é mentira, comi direitinho tudo o que tinha direito e ainda sobrou para uma bola de sorvete e um Bis! Pódi Arnaldo? AH se sobrar pode, a regra é clara kkkkk, o negocio foi tão tranquilo que não senti fome, não senti falta de nada, pode ser que a vassoura nova varra bem mas se continuar assim vai ser de boa, claro que vou demorar um ano pra perder o que vai embora em 1 semana do outro jeito mas creio que não vou engordar tão rápido como desta vez, consegui engordar 5 quilos em 10 dias então nem preciso dizer mais nada...
Um dia já fui magra e acreditem não tinha problema com a alimentação, comer não era meu esporte favorito, e era dada as porcarias mesmo, nada de saudável mas as coisas mudam fiquei velha rsrsrs e meu metabolismo também e preciso me adaptar com isso afinal comer virou um hobby então fod... rsrs ninguém é capaz de entender o quanto eu odeio verduras, gosto muito pouco de legumes mas me esforço tanto que mereço uma estrelinha e um parabéns ou uuma nota boa tipo um -10 HÁHÁHÁ
Valeu pela força e andando na linha (só desviando do trem) vou chegar lá!!!
beijocas

11 comentários:

  1. AÊ!!!!!!!! Fiquei mto feliz, lindona!! Nota 10 pra vc! Continue firme! bjs

    ResponderExcluir
  2. eeeeee
    isso aí
    parabens pelo dia perfeitinho
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Lu, o caminho é esse mesmo. É FODA, mas os resultados aparecem. E vc sabe, eles podem vir devagar, mas vêm pra ficar.
    foco, foco, foco.

    Você quer ser magra? Visualize o corpo que você quer ter. Quando pintar a vontade de comer um doce, pense nesse corpo.

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda,
    Tu já sabe né, que leio teus posts e morro de dar risada, não q vc seja palhaça, mas adoro teu jeito bem humorado e teu alto astral, adoro mais ainda o teu jeito de não desisitir das coisas, torço muito por ti, fiquei uns tempos sem aparecer pelos blogs , mas estou me redimindo e lendo tim ti por tim tim...

    BJS MINHA AMIGA...

    ResponderExcluir
  5. Imagino como deve ser difícil pra você fazer dieta, porque verdura nas dietas são imprescindíveis! Mas tem que ter força de vontade mesmo... e bola pra frente! Vamo emagrecer esses 5kg num mês? Beeeijo

    ResponderExcluir
  6. Eu já comi muita porcaria e ao contrário de ti, não era magra não! Mas também, com a idade noto que foi ficando cada vez mais difícil emagrecer! Antes fazia uma dieta e numa semana emagrecia 4 quilos, na boa, a sério! Mas depois do 30 e lá vem 40, tudo muda!

    Beijoca! Continue firme e na linha..rs Adorei o post!

    ResponderExcluir
  7. e assim caminha a humanidade: sempre recomeçando! Vinho? UMA taça por dia faz bem ao coração e à alma! bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie, Parabéns pelo dia nota 10!!! como é bom quando fazemos tudo certinho ne?? eu amoo..hehe..olha , passei para conhecer teu blog. espero que possamos nos ajudar. um beijo e boa noite

    ResponderExcluir
  9. Lu um dia depois do outro e quando vc ver já se passaram dias, semanas, meses...
    Tomar água no frio é chato mas dá pra substituir por chá, eu indico esses de sache, tem um de cereja que é maravilhoso, essa semana comprei de canela e cravo muito bom e tem os de gente magra que são terríveis rsrsr...
    Tente tomar sem açúcar, no começo eu não gostava e minha nutricionista disse que eu tinha que treinar o paladar e agora não é que eu gosto de chá sem açúcar... não custa tentar né?

    beijoooos e continue a nadar!!!

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS CONTINUE ASSIM QUE VC VAI LONGE!!!

    ResponderExcluir
  11. eba Lu, parabéns, meu recomeço de ontem tambem foi lindo, perfeitooo
    :D
    vamo que vamo, continuando assim, comportadinhas né?
    beijo

    ResponderExcluir