quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ESTOU AQUI!!!!!

Oi Lindas e Magras!!!
Ainda estamos na área, como alguém come com esse calor? eu como kkkkk aliás eu sempre como, isto é incrível! Mas as coisas estão melhores por aqui, tenho consumido frutas e pouco carboidrato por causa do calor então a balança sorriu pra mim com 81,0 Kg e eu que habitava os 82,5 Kg estou feliz!!! Vou sair dos horriveis 80,0 kg com muito glamour!!!! Lá,lá,lá,lá!
Estou tomando chá outra vez e empolgada com as faxinas de fim de ano que ocupam minha cabeça e ainda garantem um bom exercicio físico. Vou visitando todo mundo como dá porque queremos férias coletivas no fim do ano mas pra convencer a chefia temos que estar com tudo em dia!
Saudade de vir aqui e contar que o peso está lindo mas vamos lá ninguem me amarrou e enfiou comida na minha boca e nem mesmo ela veio voando então bola pra frente né
Beijocas!!

3 comentários:

  1. Ola amiga lu,
    q coisa linda hein...
    parabéns!!! sabia q vc ia desencanar dos 82 (uffa to nele e ta dificil sair hein!! ai ai!!
    mas como somos 2 boas brasileira desistimos nunca certo!

    vamos com tudo!!!

    bjs light e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii Lu.... que bom que esta tudo bem e que a balança sorriu pra vc!! Tava com saudade de passar por aqui rs... um beijão e força na peruca!!!

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina, tem horas que o peso agarra que é fogo pra sair! Demorei horrores pra sair dos 80. Parabéns pelo resultado e bora continuar firme e fazer o melhor possível agora nas festas de fim de ano.
    Lindo Natal pra vc e sua família e um maravilhoso 2013!
    Beijos

    ResponderExcluir