quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ENTENDE A LOUCA? Parabéns eu não.

Oi Lindas Magrelas!!
Prometi postar todos os dias mas infelizmente não encontro tempo mesmo mas a dieta está firme como uma rocha. Peso novo 80,5 kg isso não é lindo?
Pois bem vamos ao Titulo, é isso mesmo estou tão atordoada com a correria que estou fazendo coisas sem muito analisar ou pensar em tudo segue o raciocínio e veja se não é coisa de gente louca:
No ano passado resolvi voltar a estudar, moro em uma cidade pequena que não tem muitos recursos na área de educação temos uma faculdade presencial com cursos básicos e uma a distância que para mim é o ideal por que além de trabalhar fora ajudo cuidar do Sorvete nos fins de semana e quando chego do trabalho diariamente e ainda tem casa marido, filho, cachorro e porquinho da india. Tenho o segundo grau completo e já comecei a faculdade 2 vezes quando ainda era solteira fiz um ano de Letras e não gostei e um ano de Administração e abandonei por conta da mudança de cidade, beeem não sei por que cargas d'água (dizer da minha mãe rsr) resolvi fazer Pedagogia, não sei se gostei do nome, das pessoas que são pedagogas e eu acho elas legais sei lá, enfim fiz ontem minha primeira aula: Jesus, essas pessoas falam grego? e o que é pesquisar na escola? Onde está a ordem pratica da coisa? Me senti um peixe sufocado no asfalto de tão longe que estava da praia, sou a única que não trabalha em escolas, não tenho o magistério e não conheço nada do riscado meeeesmo, pirei hahahahaha, não nasci pra isso, voltei pra casa desesperada com a quantidade de atividades fora da sala de aula que eu teria que fazer e o tal do estágio? meu Deus nem bem começou e eu vou ter que pedir dispensa no trabalho pra ir estagiar? Sem chances, decidi trocar de curso ainda bem que ainda dá tempo e que ainda tem vagas  vou fazer Gestão em RH ou Gestão Pública, que é o meu trabalho hoje e desde os meus dezesseis trabalho nesta área, não sei como não percebi?
Só eu mesma.... será falta de comida ou de sorvete? hahaha
beijocas

6 comentários:

  1. Eu faco Gestão de RH numa faculdade a distancia... Tenho aulas presenciais duas vezes por semanas e trabalhos pra mais de metro... Se eu Gosto? é... Se aprende? é... (é no sentido de "é...." duvida).
    Boa sorte aí!

    ResponderExcluir
  2. O ensino nao é mais devagar nao... eu acredito que seja até mehor... porque depende UNICA E EXCLUSIVAMENTE de vc... os resultados obtidos sao SOMENTE dos seus esforcos! Te apoio! mas vá sabendo que não será facil!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luzinha que bom que deu para mudar de curso. se trabalha na area, fica mais fácil. Depois vc volta para a pedagogia. Parabéns pelo pesinho está descendo. foco vai conseguir eliminar os 5 ou mais ate a pascoa. Com a correria da faculdade vai ser fácil. beijos. gi

    ResponderExcluir
  4. Não entendo a louca rsrsrsrrs.
    Pedagogia é bem puxado mesmo, e tem que curtir muito a área pq se não... Um professor na faculdade fazia piadinhas e dizia que a diferença entre um pedagogo e um pedófilo é que o pedófilo ao contrário do pedagogo adora criancinhas.... kkkkk
    Se vc se da bem em Gestão em RH ou Gestão Pública cai dentro!!

    bjuuuuuuus

    ResponderExcluir
  5. agora enlouquece de vez... afffffffffffff rsrsrs
    saudade nêga que n fala mais comigo :((

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ótimo Lu... qq hora é hora de mudar.. ainda mais em relação a faculdade.. ficar mais de três anos amarrada em algo q vc não curte é péssimo.. parabéns pela coragem..

    ResponderExcluir