quinta-feira, 14 de março de 2013

ACABOU A FARRA!!! OU MELHOR COMEÇOU!!!

Olá Lindas Magrelas!!!
Primeiro eu quero agradecer todas voces que me animaram quando eu precisei colo virtual mas valeu mesmo e agora estou aqui!!!
Como se diz por aí: HOJE É O DIA DA DIETA BEBÊ!!!
Voltei!!! Agora é pra ficar!
Desta vez não estou forçando, me obrigando, me torturando se eu não fizer, desta vez eu quero mesmo, não estou mais injuriada e fiz questão de não fazer nada neste período, sorri hoje, meu marido me falou uma verdade e eu caí em mim, se você não fizer nada vai ser pra sempre gorda porque "cheiinha" você sempre foi, ele está certo, meu filho também ajudou disse que não presta ficar perto de mim no temporal coisas grandes atraem raios kkkkkkkkkkkkkkkk foi tudo brincadeira viu não vão querer exterminar minha familia por bulyng kkkkkkk.
Vou pelo caminho mais fácil, pouca comida, muita água, meu balde de chá diário e uma dose cavalar de vontade de ser mais magra ou na real beeeeeeeeem mais magra rssrs
Quando estou de dieta mesmo sou mais disciplinada na vida, então vamos lá vamos começar a tirar a uruca pela gordura assim com o andar da carroça as melancias se ajeitam.
Beijocas e fiquem com Deus!!

6 comentários:

  1. Bom dia amiga, bem vinda de volta ao futuro magro!KKKK Se Deus quiser a gente vai chegar lá nesse futuro sim, com força, foco e perseverança; com paciência, sem pressa e sem ansiedade, sem cobranças rígidas e tomando as rédeas da nossa alimentação, comendo para viver e não viver para comer . Acho que isso é essencial não só para emagrecer mas também para manter-se magro. Lindona, estamos juntas na batalha, então vamos pra luta. beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Vamos de grão em grão!
    Ow... tem trabalho de Comportamento Organizacional pronto?

    ResponderExcluir
  3. Oiee!

    Voltou pra ficar, né??? FOCO, FORÇA e Fé :D

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Opa! Então bora seguir firme. Devagar e sempre a gente chega lá. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, q saudade menina! Vim ver como voce tá, e vejo que continua lutando, isso que mais gosto em voce - depois do seu bom humor!
    Tentar é de graça e vamos tentar sempre, um dia acertamos o rumo...
    Montes de beijos...

    ResponderExcluir
  6. Kddddddddddd vcccccccccccccccccc nÊgaaaaaaaaaa!!! para de jogar no face e fala comigo carai!!!

    ResponderExcluir