quinta-feira, 4 de abril de 2013

PAUSA!!!

Oi Lindas Magrelas!

Hoje eu vim aqui pra deletar o blog, virei e mexi e acabei desistindo por que assim eu perderia contato com vocês e deixaria de acompanhar a vitória de cada uma.
Eu mesma desisti, lavei as mãos e entreguei a Deus as minhas banhas e o resto também né rsrs. Fiz dieta por uma semana emagreci (xixi) um mooonte e travei na sexta não ganhei ovos de páscoa mesmo comendo com os olhos todos os que eu desesperadamente esperei o ano inteiro para comer e não comprei por que iniciei a dieta de número 5.432 na semana anterior, agora eu te pergunto e me pergunto: valeu a pena NÃO eu cheguei na segunda feira depois de ter comido bacalhau pesando dois quilos mais do que na sexta, então desisti e hoje continuo com o mesmo peso da segunda pós Páscoa.82,5 kg.
Comprei uma calça, comi torta de banana e não estou tomando chá nem água que eu particularmente detesto.
Resolvi me resolver primeiro tirar minha bunda e minhas coxas da minha cabeça, aceitar que não vou emagrecer depressa por que meus 40 anos estão batendo à minha porta, estou ansiosa demais e não vou tomar remédios pra isso afinal eu vivo bem, durmo bem eu só como demais talvez nem seja por causa da ansiedade.
Vou deixar de postar e só volto quando em meio as minhas dietas malucas eu deixar de pesar 80, até lá vou lendo vocês e comentando.
Eu estou bem, não estou estressada nem nada, não precisa ninguém ter dó de mim kkkkkk mas convenhamos isso é pra ser um blog de emagrecimento e quem me seguir só vai conseguir engordar hahahah
Amo todas vocês!!
beijocas

10 comentários:

  1. :( some não !! bjos voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. gi

    ResponderExcluir
  2. Eu tb.... continuo não emagrecendo e insistindo no erro.. kkkk.. não some mesmo.. vou sentir muitas saudades..

    ResponderExcluir
  3. Ai flor, que pena.. vamos sentir sua falta!
    Se essa é sua decisão vou te apoiar! Se voce ta bem com sua escolha, fico bem tbm.
    Beijos, se cuide e nao suma!

    ResponderExcluir
  4. LU AMIGA EU TE ENTENDO E POR VARIAS VEZES PENSEI EM FAZER ISSO TBM , SEI QUE VC VAI VOLTAR ...
    VOU TE DIZER UMA COISA QUE VC MESMA ME DISSE QUANDO ESTAVA EM UM MOMENTO PARECIDO COM O SEU , VC ME DISSE SE A GENTE SE CUIDANDO ACONTEÇE ISSO DE ENGORDAR E TAL , IMAGINA SE NÃO NOS CUIDASSEMOS , FOI MAIS OU MENOS ISSO E NAQUELE MOMENTO ME FEZ REFLETIR BASTANTE , ESPERO QUE TE AJUDE TBM
    BJKASSSSS TE +

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui te esperando e torcendo que sua volta seja bem rapidinha. Força aí! Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi querida, sai dessa menina...isso deve ser tpm...ou deprê mesmo...um medico será necessário. O que vc acha de não fazer mais dietas, mas mudar a sua alimentação e fazer uma reeducação cerebral...ficar longe do blog só vai fazer vc ganhar mais banha...já pensou dak uns meses você voltar aqui com mais de 100 kg??? vc quer isso para voc??? eu não quero para mim, por isso luto dia a dia e vencerei...fique com a gente, tenha calma, tenha fé e conseguirá também...um bom final de semana par a vc...bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai Lu que eu tive um mini infarto ao ler esse depoimento seu...
    Lu o negócio é ter paciência, muitas vezes queremos resultados rápidos e satisfatórios... Emagrecer exige muito de nós, é muita pressão que nos damos e que recebemos!
    Se vc precisa de um tempo para decidir qual o melhor momento para vc se jogar de corpo e alma em uma reeducação alimentar eu apoio, mas por favor não saia comendo o mundo hem!!!

    Espero que volte logo, pq desde o começo vc da sua forma maluca de escrever me ajudou muito!!

    beijooooos

    ResponderExcluir
  8. Muita calma, Lu!! To aqui eu, 10kg mais gorda, começando tdo novamente!! A gente consegue! com calma, consegue! bjs

    ResponderExcluir