sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ME DA SÓ UM MINUTINHO?

Oi Lindas Magrelas!

Vim aqui jogar a real! Não vou dizer sandices nem enganar ninguém, vim explicar por que ainda tenho a cara de pau de aparecer por aqui:
- Toda vez que me sinto frágil eu venho aqui, me olho no espelho e canto pra subir porque ninguém merece a minha barriga nem as minhas coxas e muito menos meus peitos espalhados (NÃO PRECISA FALAR DA MINHA AUTO ESTIMA) eu sou feliz mesmo assim pois tenho saúde, mas eu odeio estar gorda então...
- Eu sei que todo mundo aqui também luta e se ainda tem gente que comenta e no meu caso não é por que eu sou só um corpinho bonito na internet kkkkkk  por que estou a léguas disso, é porque alguém acredita na fofa aqui.
- Sentada agora olhei pra baixo e juro que tenho 3 barrigas e a coisa mais magra que vejo em mim são as minhas orelhas e meus dedões do pés.-
- Continuo fazendo piada da minha condição física e não comprando roupas do meu tamanho então a única coisa que está bonita é a prateleira do guarda roupas cheia de coisas lindas me esperando.
- Mas eu venho aqui mesmo é pra dizer que só hoje eu fui perfeita, só hoje eu venci a bendita luta com a balança e além disso ainda posso ver pessoas que como eu também se f@#$de com a comida mas não desistem e sempre aparecem pra dizer oi!
- O que me comove é ver que as pessoas gastam seu tempo pra vir aqui me incentivar e isso me faz tão bem...
obrigada pelo seu minuto agora, e todos os que vocês deixam aqui sempre, só pra dizer pra mim e pra todas as meninas  que não estamos sozinhas e a luta não é em vão!
beijocas e -0,100 gramas

8 comentários:

  1. Vivendo assim, um dia de cada vez, conseguimos modificar e melhorar... Cada dia perfeito é uma grande vitória!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Lu sempre venho aqui não só pelo emagrecimento que sabemos que é o foco principal da coisa, mas sempre compareço no seu cantinho pelo seu jeito solto de postar, sem a mesmice de um cardápio e uma vidinha perfeita. Sempre digo de 50 blog uma teve facilidade para emagrecer a outras foi na grama por grama, de 50 blog 10 ativos os demais esquecidos, isso só pode significar que a parada é dura e o fato de estamos aqui lutando recomeçando nos mostra o quanto somos vencedoras.

    ResponderExcluir
  3. Querida.. te darei 24 horas sua linda!!! rss

    Eu sei.. eu venho aqui pq te acho o máximo e super legal.. não te abandonarei..

    ResponderExcluir
  4. Mais um dia amiga!!!
    a gente e essa ansiedade louca de ficar magra!!!
    mas um dia de cada vez!!!somos como AA.....
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Queriiiiida! Contigo eu perco um, dois, três, dez ou vinte minutos! Me divirto demais com os teus post e me identifico também! Pq não há nada mais leve do que rir da própria desgraça, sou super adepta à essa ideia!

    VAM'BORA!

    Beijão
    http://desejodemudanca.blogspot.com.br/ (bloguito novo!)

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú, bom dia dia!!
    Ta russo né amiga, estou com saudades daquela sensação de eliminar MAIS UM KG, RSRRSRS EITA QUE O VERÃO TA CHEGANDO VAMOS NOS MEXER .
    bJSSS

    ResponderExcluir
  7. Que assim seja, vim te apoiar mais uma vez e sempre que eu tbm tiver força.
    parabens por ter se vencido, ainda que só por hoje, que seja assim amanha, e depois tbm.
    Eu não seio que acontece em que buraco de qual celulite a gente enfia an ossa força, mas ela tá aqui... É só achar:)

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. E mesmo quando eu nao venho, eu to torcendo sempre

    ResponderExcluir