segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DIETA DOS 2 DIAS!!





Olá Meninas lindas e magras!!
Comecei a dieta dos dois dias!
Sei que não presta, que não funciona a longo prazo, que é coisa de maluco ficar praticamente em jejum estes dois dias mas.... quem me conhece sabe que eu sou pancada da cabeça, que faço coisas estranhas pra emagrecer mesmo e que dieta normal não fortalece a relação da banha com a comida pelo menos no meu caso.
Pra quem não viu a reportagem no programa da record funciona assim:
5 dias de comilança e bebelança normal! claro que eu acho que a normalidade deve ser uma coisa meio dietosa tipo não exagerar nos exageros, fica meio que na carne com salada e só em ocasiões especiais é que se joga na jaca beeeem madura! mas mesmo assim com uma dieta de 1800 calorias da pra fazer comida de rei, porque mesmo engordando que nem maluca dificilmente como comidinhas pra encher tudo isso é só não comer delicias maravilhosas tipo torta de brigadeiro, como se só  brigadeiro já não fosse bom tem que servir a parada feito torta kkkkk pra ficar maravilhosa elevada a decima potencia! Não fiz o numerosinho em cima porque não lembrei como faz no not aff que uó.
Acho que deu pra entender né 2 dias de 500 calorias cada e 5 dias normais.
to no primeiro dia do "jejum" hahaha comi 1 mini maçã, 1 e 1/2 ovo cozido e um prato de sopa de legumes, e ainda falta a tarde e a noite, I will survive!
amanha eu volto pra contar o resto kkkk
beijocas                  

6 comentários:

  1. hahahah jesus! ce ta enlouquecida!

    ResponderExcluir
  2. meu pai!
    essa pessoa e louca!!!
    mas bora la nao e mesmo!!
    bjs e conte as noticias depois

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com a maluquice!! Que traga resultados, bjos!

    ResponderExcluir
  4. P eu ficar com 500 kl teria que tomar calmante p dormir tipo derruba elefante kkk guento não, Lu que de certo digo p esperar o melhor e aceitar o que vier meu Deus que frase mais batida. Sorte amiga. Tenha Um a Excelente Semana

    P.S. Amei a oração do outro post!

    ResponderExcluir
  5. Jesusssss.. só não me vai desmaiar viu dona Lu!!

    ResponderExcluir
  6. ai.. que doido.. lú.. mas tenta.. nessa altura do campeonato.. medidas drásticas.. rss..

    ResponderExcluir