sábado, 26 de outubro de 2013

ESTOU EMAGRECENDO!!!

Olá lindas magrelas!
Estou sumida e andava fazendo gordices novidade pra ninguém né rsrsr
Só que alguma coisa dentro de mim aconteceu e toda comida que eu amava agora não quero mais :(
basta olhar pra meu estomago se revoltar e não querer mais. Não sinto dor nem nada, só as coisas que eu mais gosto de comer parece que não me fazem mais feliz. Já estou assim a uns dias, depois de um resfriado terrível que peguei no fim de semana passado, de qualquer forma sem sacrifícios já se foram 2 quilos, fazia tempo que eu não via o 84 na balança de maneira tão espontânea mas ele está lá e eu estou super feliz mesmo enjoada pra caramba kkkkk
volto em breve, vou dar uma voltinha no blog de vocês
beijocas

2 comentários:

  1. uhuhuhuhuhuhuhuhuhu que bom amore que isso ta acontecendo!
    isso e muito bom!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!
    Estou passando para convidar você para o grupo #projetoverão2014
    https://www.facebook.com/groups/1399357020300182/

    Bjs

    ResponderExcluir