quarta-feira, 20 de novembro de 2013

DESCULPE O ATRAZO

Olá lindas magrelas!!


Fiquei dias sem postar mas continuo na tal da RA que juro não convence ao corpitho que é preciso emagrecer.pesei na segunda e morri o saldo foi horrível eliminei apenas 1 quilo e torci o nariz.
Bem tudo bem fiquei um tempão entochando (enfiando, socando, empurrando) comida pra dentro da boca nervosa, que tenho que ficar bem quieta se agora vou demorar pra eliminar a banha. Mesmo que eu me descabele, esperneie e pire piradinha não adianta nada se a boca realmente não lacrar. Pra mim este papo de reeducação alimentar não me entra na cabeça, sei como é, como faz, como tem que fazer mas não consigo. Eu tenho "pobrema" ah eu tenho, e deve ser dos graves, eu faço a dieta muito louca como e não como, depois pareço tranquilíssima comendo feito uma lady! ÓH sou linda né? Mentira, por causa da banha não compro roupa, não vou ao salão, não tiro fotos, não isso, não aquilo e pronto alguém viu minha auto estima passando por aí? Pois é aquela inatingível finalmente foi para o saco. Não sei quem preciso encontrar primeiro, tipo não sei se emagreço pra me sentir melhor ou se me sinto melhor pra ficar magra :(.
Preciso tomar tento.
vou ali e já volto
beijocas

3 comentários:

  1. Poxa minha linda, se essa má relação com a comida está atrapalhando tanto sua vida, sua auto estima e sua saúde psíquica, você poderia buscar um auxilio psicológico. Em psicologia a gente aprende que consciência não muda comportamento, de modo que não é porque a gente sabe que tem que fazer certas coisas, que a gente vai lá e faz. Talvez você pudesse se cuidar nesse sentido :) Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto não venho aqui espiar!!!!!
    Andou acontecendo tanta coisa que deixei o blog pra la!!!!!
    Mas agora voltando com tudo!!!!!
    Vou espiar depois o seu cantinho pra ver o que andou acontecendo!!!!
    Sdds de vim aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lu acho q vc tem é que achar por onde anda pelo menos um cadim do seu amor próprio, pq dai o processo vai ficar mais tranquilo, vc tem 80 e poucos quilos, eu 108 e não deixo de fazer as unhas, de ir ao salão e de tentar me cuidar e me amar.. Isso não é desculpa viu? Quero q vc tome tento mesmo.. olhe pra vc e veja suas qualidades!! Bjos e Foco!!

    ResponderExcluir