quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

É, QUEM É VIVA...

Olá lindas e magras
quem é vivo sempre aparece rsrsrs.
To de volta, juro, juradinho rrssr, começo tudo de novo amanhã com mais uma das minhas bestagens mas com a minha cara.
Já experimentei Shakes uma vez e emagreci um bocado mas na época eu era magra então perdi o que não tinha e lógico que precisei dos meus quilos de volta hahaha saudade do tempo em que isso acontecia mas não acontece mais.
Comprei umas paradinhas tipo iogurte, umas frutinhas, umas pra comer e outras pra fazer sabão kkkkk mentira é pra fazer salada de frutas, pão fatiado, estou pesando 88 quilos, e três pacotes de Diet Way se alguém conhece alguém que bebeu e ainda vive brincadeira e emagreceu conta pra mim please rsrss
Eu não ligo de ser gorda, mentira absoluta ligo sim o que é pior são as coisas que a gente quer fazer e não dá, não pode ou fica ridículo kkkkkk, mas já que voltei vou deixar este assunto pra amanha, afinal depois de tanto tempo sumida é bem capaz que eu já tenha virado pó de pirlimpimpim kkkkk
beijocas

2 comentários:

  1. Oi Lu, esse nosso processo não é fácil ... sinceramente te desejo muita força nesse seu novo Recomeço, acho que o segredo é nunca desistir e ir tentando sempre .. " água mole em pedra dura tanto bate até que fura" . Eu já tomei shake, substituia o jantar e emagreci, mas hoje em dia sei que com as calorias do shake e leite desnatado possso me esbaldar comendo saladas variadas ou sanduíches... Enfim, é bom pq é pratico mas chega uma hora que enjoa!! Mas boa sorte, Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amore vc voltou!!!!!!!
    Aeeeeeeeeeeeeeeee...
    e bem vinda ao recomeço!!
    e tamo juntas ok!! nada de desistir dessa vez hein!
    bjs

    ResponderExcluir