domingo, 23 de fevereiro de 2014

EMAGRECENDOOOOO!!!

Oieeee!!!
To indo devagar mas to indo e não voltando!!!!
86,2 ah Lu mas foram 0,400 gramas não é muito pouco?
Não né antes eram 0,400 pra cima hahahaha.
Só to achando que minha barriga vai morar em mim, sério, acho que ela vai ficar aqui agarrada comigo, então tenho conversado bastante com ela explicando que ela não pode se apegar e tals mas não tem jeito, bem faremos terapia se precisar kkkkkk
A roupa ta entrando mais folgada sim por que quando eu estava pesando 90 quilos estava usando as mesmas de 86 então esticaram tudo e agora estão sobrando.
Cortei o cabelo ficou uma bosta mas fazer o que ele estava na cintura e qualquer coisa acima do ombro ia ficar ruim mesmo então agora é só esperar crescer, pedi um degradê e a louca entendeu reto, sabe né bem igual aí fez chanel naquele cabelo armado e cheio de volume imaginem o resultado, bem tá tudo ruim mesmo que não vou nem me estressar hahahaha
vou nessa e volto assim que der
beijocas

3 comentários:

  1. Oi Lu, Parabéns pela eliminação, graminhas a menos são melhores que quilos a mais.. E o cabelo cresce menina, nada de desanimo por isso.. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Quem é vivo sempre aparece, né...
    Parabéns pela eliminação, é tão bom ver que as amigas estão fazendo as coisas certas.
    E não reclama do cabelo não, afinal, tem coisas muito piores que isso, passa lá no Bloguito que você vai me entender, rsrsrs... garanto que perder pelos e cabelos em outras partes é infinitamente pior, acredite porque eu sei o que falo, rsrsrs...
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. amore! to de volta!
    e com força total!!!!!!! agora so nos preparativos da cirurgia!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir