quarta-feira, 11 de junho de 2014

DEMORA MAS NÃO PARA!!!!

Oi lindas magrelas!!!


81,600 tá bom pra mim? É claro que está!!!!
Não tenho postado muito porque ah sei lá aff, eu venho aqui falo, falo e falo mas não consigo ter a mesma regularidade de antes, nem sei por onde começar então vou atualizando só pra não fechar kkkkk
Como diz uma amiga de tempos, do blog afinal faz um tempão quem é vivo sempre emagrece e vai que vai
To comendo merreca, morrendo de vontade de tudo e até cheirando saco de pão mas não como, não me rendo, não, não e não.
Ta indo devagar porque estou fazendo caminhada todos os dias e a nutri me explicou que isso atrasa a balança por causa da tal da massa magra, como eu nunca fui muito ligada nessas paradas de RA e AF entendi e tudo bem, aí você me pergunta: "Você se rendeu a uma Nutri?" Não né, mas ela é minha amiga e a gente conversou sobre esses negócios quando eu prometi não fazer atividade física se comesse menos de 1000 calorias, não vou dizer que cumpri o que prometi porque não é verdade mas como ela não sabe sobre o blog rsrsrsrsr ela jamais vai saber que estou desobedecendo kkkkk que feio eu né.
É verdade? Será que mesmo gorducha já estou produzindo massa magra ou será que é só papinho furado de quem quer que você siga a tal alimentação saudável? Eu não teria que estar eliminando banha ainda e só depois ficando forte?

Ajuda aê gente!!!deixem suas opiniões PLEASE!!!!!

6 comentários:

  1. cheirar o saco de pão é loucura demais!!
    o bom é que não se rendeu!!! kkkkkk
    amiga acredito que se ta no caminho certo!!! nada de neura!!! que e a melhor coisa que vc faz!!!!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Ai lu que estou numa fase de cão não sei é safadeza do frio, ou a coisa da minha vida está um coco mais sei que estou comendo tudo e de tudo muito, tenho uma amiga que faz nutricionismo e sabe como é estudante no começo de tudo vive me dando mil dicas de como cozinhar, comer beber água e tals, esses dias ela me falou vc tem uma ótima memoria muscular vai trocar rápido a gordura por músculos se fizer musculação vai ficar durinha kkk tsc tsc eu vendo os meus 80 na balança já tá ótimo fico feliz por vc que esteja tão focada segue firme e que venha a casinha do 70. Um Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, estou na fase DEVAGAR E SEMPRE, e digamos estou super devagar...rsss, mas to indo isso é o mais importante, estamos juntas, bjs

    ResponderExcluir
  4. Tô de olho em você...
    Foco, força e fé!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Passando pra desejar um bom final de semana!!

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Luluzita, cadê você minha filha?! VOLTA!!!

    ResponderExcluir