terça-feira, 6 de outubro de 2015

SOBRE VIVER!!!!

OLÁ Lindas e magras!!!

Post esquisito esse de sobreviver ou sobre viver.
"Tipo assim" eu perdi 4,200Kg aaaaiiii que delicia viver assim mais magrinha!!!!!
Mas como sobreviver sem comida tá osso.
De TPM, eu chego a olhar fotos de comida pra ver se a vontade passa, sonho com comida, sinto uma vontade enlouquecedora de me jogar em pães, bolos, sorvetes e gordura ah mas é gordura que não acaba mais, e então eu lembro das minhas gorduras e sinto vontade de chorar.
Comer é tão gostosinho...
mas vamos nessa né esconder a barriga dentro da calça por que simmm ela está parando lá dentro!
beijocas e prometo que eu volto!

3 comentários:

  1. LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
    ♥ ♥ ♥
    que delícia te reencontrar!!!! Ai, que feliz!!!
    Tamo junto, querida! Vou te colocar nos favoritos já!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. amiga quem é feliz fazendo dieta!
    por favor alguem me diz isso!
    porque tem coisa melhor que comer! tem dormir!!
    mas comer e tudo de bom!!!!!!
    beijos lindona!!!

    ResponderExcluir
  3. Saudade de você...
    Se tiver Instagran vamos trocar figurinhas.
    Meu ig: alissonvianaohashi
    Beijão

    ResponderExcluir