quarta-feira, 30 de novembro de 2011

RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE

Oi Meninas light!
Passei na frente da farmácia  entrei e pesei : 75,5kg BEM FEEEITO KKKKK, é isso mesmo ajoelhou tem que rezar, comeu engorda. Então a fofa aqui que já estava com a faca nos dentes rsrs empolgou-se mais ainda para seu desafio contra a TPM Tomei uma decisão SPA é o único jeito, sparadrapo na boca e bicicreusa na ativa.
Hoje eu quero falar de comida, cardápio sequinho até agora, do jeito que programei, chá de cavalinha resolvendo tudo, estou até pensando em mudar o escritório para o banheiro, me irritar? não desta vez, eu jurei que a TPM não vai se dar bem.
O que eu já comi hoje:
café da manhã
1 xíc. de café com leite
esqueci de levar fruta para o trabalho então tomei 1 litro de chá(vou ficar barriga d'água ou mato a lombriga afogada)
3 conchas de lentilhas e salada de cenoura
1 pessego
1 maçã
1 sopa vono
1 maçã
Amanhã repito a dose depois me peso e posto aqui
beijocas

4 comentários:

  1. Assim que passar a TPM o pesinho vai baixar.

    ResponderExcluir
  2. Passeando pelos blogs da vida esbarrei no seu!
    Nossa é um blog lindo e cheio de informação bacana!!!
    ah, vc escreve mto bem, viu?
    Aproveito e te convido a ir ao meu blog, tá rolando um sorteio por lá, de um lindo Kit!! Corre!! Você vai amar!

    Mil bjinhos!!
    http://castro-pri.blogspot.com/
    @Pri_castro01

    ResponderExcluir
  3. Lindona, TPM é um mal que não tem jeito, mas não fique assim, ela passa e tudo volta ao normal, o bom é não deixar se dominar. E la vamos nos. Cuida bem a AF. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Lu! Agora que deu tempo de passar/passear por aqui também! Menina, você ainda falou que nao tem força de vontade? Tá demais essa sua dieta de lentilha, adorei a dica, vou tentar quando a próxima TPM atacar... Ouvi dizer que a banana também é muito boa para passar esses dias, comigo funciona, as vezes tem que ser banana com chocolate ahahaha, mas que funciona sempre funciona! Beijo da Gorda

    ResponderExcluir