quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Uma semana sem doces

Bom dia Meninas!!
Eu estou participando do Desafio Desistir Jamais do blog da Lu Francesa, e o mini desafio é 1 semana sem doces será que sou capaz? será que resistirei aos sorvetes no fim de semana? acho que o mini desafio pra mim já nasceu fadado ao fracasso rsrsrs não é obrigatório mas é incentivador, lógico que eu acho que gelatina zero não é doce por que não tem açucar, se alguem achar que é me fala porque faz parte do meu cardápio e não posso deixar de comer ou substituir por uma fruta que é bem mais calórica.
Oi Fabi, vou postar o resultado da tinta assim que eu pintar o cabelo, é que to com medinho de como vai ficar, vou colocar uma foto da "gadeia(cabelo) roxa". Obrigada a todas as meninas que me visitam e todas que comentam também, gosto tanto de conversar, que dou uma olhadinha toda hora pra ver se alguém passou por aqui. E falando em Fabi quem ainda não conhece essa amiga e seu bloguinho o endereço é este aqui:
http://fazinha-meta.blogspot.com/ vale muito a pena visitá-la cheia de humor e inspiração.
Comidinhas ta direitinho, resolvi dar um novo start na dieta então tudo de bom e de belo com sabor de caramelo (diet é claro) e tudo de bom e de bonito com gosto de pirulito ( feito com aspartame é óbvio)
Café da manhã: leite, café  e meio pão
Almoço 2 col de arroz 2 de feijão 1/4 de bife e salada mista cebola pepino e brócolis (AMEIII)
lanche: 1 nactarina
jantar + ou - 200 gr de músculo cozido
ceia: 1 maçã.
beijus

10 comentários:

  1. Hey Lu!
    É CLARO QUE VC VAI CONSEGUIR!!
    Não comece pensando que não vai! Pensamento positivoooo rsrsrsrs!
    zuera a parte, realmente esses desafios são perfeitos. Nos dá um rumo pra seguir, uma linha... acho ótimo!

    Vou estar aqui torcendo por vc

    bjo
    momo

    ResponderExcluir
  2. Primeiro de tudo: Que honra enooorme ser citada aqui, obrigado por isso e pelos elogios (ó que chique eu...) A-DO-REI!!! Uma semana sem doces... Ah, acho que voce consegue sim. Pensa que é só uma semaninha... Por outro lado, se voce desconfia que após essa semana o desejo vai ficar incontrolável, repense! Se não a gente mete os pés pelas mãos e come os sorvetinhos da semana sem doces, da semana atual e da semana que vem, rs! Esperando o roxinho-blog-da-Lu! Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu fico feliz que está dando tudo certo com vc!
    Pra mim mini desafio seria se eu tivesse que desistir dos salgados.... amoooo



    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá flor! Fiquei muito feliz pela visitinha no meu cantinho e retribuindo, estou aqui, rs!!
    Que bom que vc vai participar do desafio, vamos juntas eliminar alguns kgs que não nos pertencem, né?!!
    Adorei seu blog, já estou te seguindo.

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA UMA SEMANA SEM DOCÊS , SE NÃO FOR NA FASE DE TPM ATÉ DA PRA AGUENTAR NÉ RSRSRS , VOU SORTE PRA VC AMIGA BJ ATÉ +

    ResponderExcluir
  6. Uau, vai conseguir sim , mais um desafio para vc hein?!
    Tb quero ver as madeixas roxas hehehehhe...

    Tenho novidade minha ciru foi marcada 18/11/11, to mega feliz...

    bjocas da mi

    ResponderExcluir
  7. Oiee, adorei seu cantinho, seguindo jaah. Bjim *-*

    ResponderExcluir
  8. Heein, gostei mto da sua visitinha, retribui, e tenho um presentim pra vc la no meu blog, vai la. Espero que seja um inicio de uma boa amizadee. Bjos *-*

    ResponderExcluir
  9. Oiii!Ai menina que dificil hein? ! semana sem doces, não sei se aguento rsrsr beijos

    ResponderExcluir