segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CARAGANGUEJOS

Oi Meninas desculpem a ausência, estive trabalhando muito por isso não pude estar aqui tanto quanto gostaria mas hoje quero visitar todo mundo e colocar os papos em dia, minha alimentação tá legal, comi pouquinho no fim de semana mas sempre que tenho fome como frutas e isso está fazendo a diferença com a balança. É obvio que com o solão que fez aqui tomei sorvetinhos rsrsrs Aprendi com a Dani, quando quero comer algo diferente divido com o Maridão ou meu filho assim rachamos o prejuízo e não fico com vontade de comer. Ontem fui em uma caranguejada, confesso que sempre tive aversão a comer o pobre do bichinho, mas ontem me joguei comi logo 4 e devo confessar que estava uma delícia, ainda bem que não engorda porque senão eu estaria frita hehehehe. Obrigada a todas que passaram aqui, vou retribuir a visita ainda hoje!!!
beijocas
Fabi! seu blog sumiu!!!

10 comentários:

  1. Oi querida... também adoro caranguejo e frutos do mar em geral, é uma delícia mesmo!! Bjão

    ResponderExcluir
  2. OI LU , QUE BELEZA NÉ PODER COMEÇAR A SEMANA SEM PESO NA CONCIÊNCIA , PARABÉNS PELO FINAL DE SEMANA CONTROLADINHO , O MEU NÃO FOI NADA CONTROLADO AFF , QUANTO AOS FRUTOS DO MAR EU NÃO GOSTO NÃO HEHE , BJS ATÉ + LINDA SEMANA PRA VC .

    ResponderExcluir
  3. Lu, uma semana abençoada para vc, bjao flor, some nao!

    ResponderExcluir
  4. HUM, devia estar maravilhosos, que delicia...
    BJS E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga
    É rachar a alimentaçao é uma boa escolha amiga rs pois assim vc nao come tanto e nao engorda né rs é isso mesmo amiga faça isso sempre eu apoio rs
    sobre o bichinho eu ja comi uma vez é muito bom mesmo adoreiiiii ainda bem que nao engorda mesmo kkk se nao só o pó né miga rs
    tenha uma linda semana light flor

    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  6. amiga vc ja esta me seguindo viu rs eu achei seu blog nos seguidores do meu blog rs bora la amiga lutar juntas que bom que vc gosto do meu blog amiga ,sobre postar de findi vc nao vai entao né miga ?eu te entendo sei como é isso amiga trabalho é fogo mesmo mas nao esquenta nao flor

    Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu uma delicia esse caranguejo hem. Senti saudades.
    fique sempre com Deus

    gi

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!Amooooooooooo caranguejo, mas faz um bom tempo que não como,snif, snif.Acho que adotarei esse sistema com meu filho. quando bater vontade de comer algo, dividirei com ele.Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Adoroo caranguejo e camarão! Preciso aprender a fazer no microondas ahahahha

    =***

    ResponderExcluir
  10. Oie Lu!!! Nem gosto de frutos do mar,mas vendo voce falar assim parece tããão booom!!! E quanto ao meu blog, não é q tinha sumido mesmo!Mas acho q já rezolvi! Bjocassss Lu, se cuida!!!!

    ResponderExcluir