sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CORRE QUE AINDA DÁ TEMPO parte II

Oi meninas Super Poderosérrimas, pois tem que ser pra não surtar com tanta comida nessas festas de fim de ano, se eu chegar no fim do ano menina forte já to satisfeita!No blog da Raquel tem um sorteio super-legal http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com as inscrições acabam amanhã as 13:00hs, então com meu espirito natalino vim aqui só pra avisar vocês!!!e ganhar mais um número rsrsrs brincadeirinha amigas, estou firme ainda não comi panetone ahhh, e não engordei nadica a balança continua amiga minha, até porque emagrecer também nem uma única grama, mas não estou encanada a hora que ela baixar, baixou. Estou feliz, amanhã é véspera de Natal e eu quero voltar aqui pra deixar mensagenzinhas para todas vocês!!
Cardápio:
suco
água
refri
sorvetes
e 2 pratinhos de feijão tropeiro!!!(almoço e jantar)
isso para o dia todo hein.
beeijocas

Um comentário:

  1. Oi!
    Hoje eu não vim comentar eu vim para te passar o seu nº do sorteio que é 50
    E também para desejar meus sinceros desejos de paz e muito amor para sua vc e sua familia.
    feliz Natal!!!

    ResponderExcluir