sexta-feira, 2 de março de 2012

1/10 EXORCISADO

OLÁ Meninas super ultra mega power determinadas!
UM já foi, rsrsr me comportei bem ontem fazendo o exercício para o pescoço, virando pra esquerda e direita quando me ofereciam comida kkkkk(piada horrível se você riu foi só pra não perder a amiga) kkkk .Mas é verdade meu cardápio foi fóóófis demais, e cada vez que pensava em comida repetia pra mim mesma,"você é uma mulher ou um rato", confesso que morri de vontade de fazer qui qui qui  mas resisti e não morri, não pode ser possível mas ontem de manhã a balança marcou 75 e hoje 73, graças a dona M. que também foi embora. Mudando de assunto ainda não são 9 horas da manhã e aqui já está fazendo 28 graus acho que vai ser infernal hoje, urubu  voa com uma asa e se abana com a outra KKKKK e aqui no trabalho não tem ar condicionado ahhhhh eu não gosto taaanto de sauna kkkk
Quer saber o que eu comi ontem?
café da manhã: 1/2 pão com uma xicara pequena de leite e 1 colher de achocolatado (café está me matando então cortei)
Lanche : chá com adoçante e sem adoçante kkk
almoço: 1 colher de sopa de arroz, 50 gr de carne e salada de couve flor
lanche : 1 cacho de uvas e muiiiito chá
jantar: 1e 1/2 envelope de vono (fica bem mais grossinho parece um creme e sustenta bem mais)
ceia : 1/2 cacho de uvas (adoro)
Não deu 500 calorias com os preparos, é pouco? é mas é por pouco tempo faltam só nove dias e se eu não me sentir bem aumento sem problemas.
AF (to me sentindo o máximo pq to conseguindo) 2 isso mesmo 2 sessões de Tabata e 8 km de bicicleta de verdade tá!
bjocas

11 comentários:

  1. Oi amiga! Vim retribuir sua visitinha e agradecer pela dica . Vou comer saladas e ovo cozido, depois vou pra festa.bjussss

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm, toda bonitona.
    Comendo direitinho e se exercitando. Daí sim hehe =D

    Vc falando do peso hoje e eu lembrei que sonhei que tava pesando 72 kg hehehe mente perturbada, até no sonho hehehe
    A neurose só aumenta com o passar dos dias e ontem eu contando pro meu namorado das reportagens dos caras mais gordos do mundo...foi muita engracado que ele virou pra mim com uma carinha toda fofa e disse: Vc só ve isso agora né?
    Nossa, eu me matei de ri...devo estar super chata com estes papos de gordo, ainda mais falando pra um cara que precisa engordar hehehe sorte que ele acha tudo bonito hehehe

    Linda sexta, beijao.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luzinha, cuidado hem poucas calorias, amiga, vou comerçar hoje os meus 10 dias perfeitos, da minha maneira né.rs. bjos fique firme.

    gi

    ResponderExcluir
  4. mulher, vc tá comendo muito pouco! Tenta comer mais um pouquinho, viu?

    força aí!!!!

    ResponderExcluir
  5. Caramba que massa!!!Parabéns!!!!Guenta firme amiga.Se tá indo no caminho certo.Bjks ebom find!!

    ResponderExcluir
  6. Luuuuuuuuuuu!!!!
    Vamos nessa amiga, tbm estou nesse intensivão ai!
    E que maravilha achei que só eu ia inventar esse intensivão retorno e te encontro assim toda toda!
    E vamos nessa...
    Só quem sabe o que estamos passando e a nossa necessidade de intensificar e até exagerar numa redução calórica nos entende!
    Bola pra frente... e vamos nessa!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  7. oi flor .que maravilha esse cardápio heim .. e como não emagrecer com essa garra toda heim .. olha eu tgb sou louca por doce me acabei de rir do post do bolo de nozes que sorte heim flor kkkkkkkkkkkk mas bora emagrecer mais um pouquinho desejo um fds magrinho pra vc rs

    ResponderExcluir
  8. Olá parabéns pela força e determinação ,sem elas não conseguiremos alcançar nossos objetivos.Para perdemos peso temos que ter determinação mesmo,saber recusar os alimentos oferecidos é um aprendizado complicado,e quando estamos de dieta é impressionante como o numero de pessoas generosas se multiplicam,e nao falta um ser abençoado desse a nos ofereçer o que não podemos comer,mas temos que ser fortes,posso garantir que os resultados valem muito apena.
    bjso.

    ResponderExcluir
  9. Olá parabéns pela força e determinação ,sem elas não conseguiremos alcançar nossos objetivos.Para perdemos peso temos que ter determinação mesmo,saber recusar os alimentos oferecidos é um aprendizado complicado,e quando estamos de dieta é impressionante como o numero de pessoas generosas se multiplicam,e nao falta um ser abençoado desse a nos ofereçer o que não podemos comer,mas temos que ser fortes,posso garantir que os resultados valem muito apena.
    bjso.

    ResponderExcluir
  10. Huuumm mudou a template hannn? Ficou legal!! Nossa comeu muito pouco kkkk só não desmaia senão quem vai ter que fazer exercicio é o pouco pra te carregar shaushuas (tb adoro piadas sem graça shuashua)

    Ahh 1/306 porque faltavam ontem 306 dias pro final do ano.. e desse ano não massa MAGRA E LINDA kkkk

    Beijos
    Nah

    ResponderExcluir
  11. OI Lú minha mega lindona!!! Fiquei impressionada quando vc me disse no meu blog que anda de bike uns 7 km, é isso?? Virei sua fã!!!! Que maravilha! Também comecei a largar o carrinho hj e andei 20 min, sei que é pouco, mas para mim que carrega 104 kg é bastante... bjk e bom find!

    ResponderExcluir