segunda-feira, 5 de março de 2012

4/10 NEM FOI TÃO RUIM ASSIM!!

Olá meninas super tudo!!!
O domingão nem foi de todo mal, maquina de sorvete em casa e produzindo a todo vapor sorvetinhos deliciosos para a família inteira kkkkk,  mas me controlei, meu cardápio do dia não passou de 500 calorias então os docinhos gelados não comprometeram em nada minha evolução. Hoje volto ao regime , espero chegar ao próximo fim de semana com 70 quilos (sonha tonta kkkk).
Cardápio de ontem:
café da manhã: 1 fatia de pão leite e toddy (1 colher de chá)
Almoço: 2 colheres de sopa de maionese e 1 fatia bem pequena de carne assada.
lanche: o dito cujo sorvetinho (3)
jantar: 2 colheres sopa de feijão tropeiro  e 1/2 tomate
ceia: 1 maçã.
Me pesei hoje: 72,4 ou seja nada mudou e o fim de semana foi embora!!!
beijocas

10 comentários:

  1. To testando um novo ataque... (daqueles foda, tipo tabata!) depois te conto!

    ResponderExcluir
  2. Lu Lu, Lu Lu findi semana como sempre nos dando uma vontadinha aqui, outra lá... uma delicinha aqui, outra lá. Pra mim ainda é difícil ver toda aquela "fartura" e comer apenas um bucadinho hehe emagrecer a cabeça né. Mas, diminuir a quantidade e conseguir se conter já é sintoma de melhora...né?

    Sempre AVANTE.

    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. OI LUzinha tenho certeza que vai chegar ao 70, com esse cardapio magrinho, eu aumentei um pouquinho depois dos inchaço todo da semana, mas to tranquila, vamos que vamos mais uma semana, mais eu tenho ansiedade em sair dos 70 eu vou ficando nele, então vamos fazer certinho, correndo e caminhando. ele vai vir.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, Pelo que estou vendo por aí, a febre do sorvete tomou conta da galera. Até eu que não ligo pra sorvete, fiquei com vontade de tomar um ontem a noite. Só escolhi um light e acho que não pesou nada. Amanhã saberemos.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. ai amiga!! eu leio seus post e me divirto muito!!!adoro tudo que voce coloca!! e pode ter certeza que voce chega la!!!
    beijos miga!

    ResponderExcluir
  6. Como vc consegue comer só 500 colorias?
    Dessa forma, vc vai chegar ao 60 até o find.kkkk
    Obrigada pela bronca. Me deu uma acordada.Bjks

    ResponderExcluir
  7. Nada de se desculpar. Eu gostei da bronca. É pra isso q estamos aqui né? Vc me deu um sacode e eu acordei. Eu quero é agradecer, e dizer q as broncas e puxões de orelha, devem acontecer sempre q eu merecer.Bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu eu peguei do blog da amanha http://umpoucodomeumuito.blogspot.com/2012/02/chega-mais.html eu vi hoje no blog da Tati Carioka tbem eu vou fazer ( adorei esses iogurtes rs) http://taticarioka.blogspot.com/2012/03/iogurte-e-tempero-caseiro_02.html
    eu achei super fácil.
    bjos
    gi

    ResponderExcluir
  9. ai sorvete é bom né !!!mas eu que sou doida por chocolate da vontade de tomar um daqueles incrementados...mas tô resistindo!!!bjs e parabéns por mais um dia vencido !!!

    ResponderExcluir
  10. Uéé tem que sonhar mesmo! espero que consiga seus 70!!

    Beijos

    ResponderExcluir