terça-feira, 6 de março de 2012

5/10 METADE E ????????


Oi Meninas, magras, lindas e tudo de bom!!!
Hoje cheguei a metade do meu desafio e emagreci a metade do que me propus ou seja dos 5 perdi 2,5 acho realmente que não vou conseguir tudo mas tudo bem rsrsrs o que importa é que meu peso novo é 72,5 isso contando com as escapadinhas no cardápio Ah eu tenho 1,64 m de altura. Mudando de saco pra mala preciso de opiniões mas daquelas sinceras e não só motivadoras. Eu já pesei menos de 60 quilos na minha vida por várias vezes, e sei que para ficar magra mesmo preciso chegar lá, mas como não me privo de vida normal a coisa é demorada, tudo bem vou demorar bastante pra morrer então tenho muito tempo kkkkkk, mas  em outras oportunidades me achava uma bolota com o peso que estou hoje e agora não, claro que não estou magra mas de roupa sou até apresentável rsrsrs antes só andava de carro e agora sou movida a pedal, ando de bicicleta e as meninas que fazem academia podem me explicar se isso conta na hora de trocar massa gorda por massa magra???? Será que realmente não preciso mais chegar aos 60 kilos pra ser magérrima, será que falta menos do que eu imagino ou será que estou viajando nessa ideia, sou uma bolota e 44 na bermuda estou uma anta, uma anta bolota. ah o 44 já tá sobrando mas o 42 ainda não tá entrando kkkkk ou a calça cai ou fico parecendo um salame todo apertadinho. Morri
Me ajudem a sanar essa dúvida ahhhhhh odeio não saber!!!!
bjocas

11 comentários:

  1. Puts... eu nao sei te ajudar não... mas sei la... eu acho que o lance é a gente se olhar e se curtir... tem gente que adora ser chocotona e gente que sonha em ser magrela daquelas horriveis...

    ResponderExcluir
  2. Oi Luzinha, para minha altura teria que pesar de 50 a 55, nuncaaaaa pois minha ossatura é grande, por isso quero chegar a 65, no máximo a 60, quero ficar com o corpo definido não magerrima, penso que vc deve avaliar seu peso e sua altura, apesar que se vc chegou ao peso menor que 60 acredito que essa seja seu peso ideal.
    bjos

    gi

    ResponderExcluir
  3. Lu Lu;
    Quanto vc tem de altura?

    Achei super bom vc ter eliminado 2,5kg. Se tivesse engordado daí era motivo para descontentamentos hehe

    Devagar e sempre. Este é o segredo =D

    Beijoka.

    ResponderExcluir
  4. uau, 2,5kg eliminados? Parabéns!!! :)

    Quanto à sua dúvida, é o que sempre falo: números são apenas números. E por mais que você já tenha pesado menos de 60, não significa que você tenha que atingir esse peso pra ser magra. Isso porque mudamos nossa composição corporal, então, pode ser que você fique magra com um peso maior, entende?

    Bike, apesar de ser uma atividade aeróbica, tbm pode sim transformar massa gorda em massa magra. É claro que não será como na musculação, mas dá sim pra ganhar alguns músculos pedalando. Faça um treinamento com mais força, ao invés de maior velocidade (subindo ladeiras, deixando na marcha pesada, essas coisas).

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! você é muito engraçada! Morro de rir com seus posts. Não sei te responder sobre sua dúvida, mas acho que o que conta não é o peso, mas sim o jeito como você se sente dentro das roupas.
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, eu sou de curitiba PR .seja bem vinda no meu blog bjOOOOsss e até mais

    ResponderExcluir
  7. nossa eu também tenho essa sensação de já ter estado com esse peso um dia e aparentar estar mais gorda do que agora estando com o mesmo peso...engraçado né!!!

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Tb estou na luta para emagrecer. Parabéns pelos 2,5 kg eliminados! Acho q o mais importante é vc se olhar no espelho e se sentir bem!
    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Lu, acho que faz diferença sim. Dizem que a gente depois que engorda, emagrece "diferente", com novas formas. Eu mesma hoje em dia acho que chegando nos 60 fico super bem e antigamente só tava feliz com 52 (tenho 1,57). Parabens por estar aí cumprindo a meta, tirei o chapéu, não para não!!! bjosss!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, penso q 60kg possa ser q não fique tão legal pra vc... mas uns 65kg (ta na media)...
    parabéns pelo peso elimando (axo um luxo)

    bjs light e sucesso

    ResponderExcluir