terça-feira, 20 de março de 2012

BARANGUDA

Oi Meninas Lindas!
Estava me analisando e ainda estou longe do que pode se dizer apresentável kkkkk então estou baranguda como dizem por aí rsrsrs, Já estou melhorando, comendo menos para não cair de cara logo na dieta de fome, é muito traumático sabe, então estou indo devagar controlando o apetite e o que vai para o bucho, assim em uma semana estarei pronta para passar fome a pão e água (sem manteiga e nem um suco de pacotinho kkkkk). Estou tomando o óleo de coco, 2 colheres em jejum, se alguém toma diferente e está tendo resultados ajuda aê porque amo coco mas o óleo argh!!!!, não consigo mais encontrar a chia na minha cidade (fim de mundo) devia ter comprado logo um quilo. Não vou postar cardápio porque vou ficar com vergonha ou mentir então deixa quieto a hora que ficar bonitinho eu conto.
bjocas
P.S. Sempre que falo assim baranguda, gorducha estou me divertindo com isso afinal é bem melhor rir disso do que chorar, felizmente não estou triste e nem desesperada só meu bom humor que não me abandona mesmo usando cinto de Pneu de trator kkkkkk, se alguém estiver deprimida faça o mesmo a felicidade vem da alma e não das células adiposas!!!!

11 comentários:

  1. Aí que tá o ponto... "Ria da minha vida antes que eu ria da sua"... ow... eu tomo so uma colher em jejum... se tomar duas eu gorfo!

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu AMO de mais vim aqui!!! Cada dia é um post novo e uma palavra nova para o meu vocabulario!!!!! Baranguda essa e otima!!!
    Adoro seu senso de humor amiga!!!!!!! E tem que ser assim mesmo!!!!! Ficar depremida so por causa de uns quilos a mais!!! Tipo esquenta nao!!!!!
    A gordinha aqui menina se acha! e assim que tem que ser se amar e viver de otimo humor!!! aeeeeeee

    bjs

    ResponderExcluir
  3. É, as vezes as pessoas entendem mal o que leem, falamos um montão de coisas bacanas a pessoa se prende em uma zoaçãoziha qualquer... Acho muito legal teu jeito de ecarar as coisas! E bola pra frente e vamo encarar a dietinha de prisioneira pão e água, humm...

    ResponderExcluir
  4. Oi Luzinha , baranguda foi demais. rs. ri muito, linda e maravilhosa isso que es. Lu se não achar a chia por ai. me avisa que te mando pelo correio tha. acho que vou tentar tomar o oleo de coco, não para a barriga, tbem , mas para ir ao banheiro. estou presa no meu mundo cruel. rs.
    bjos
    gi

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela força Lu ! HeY Perguntas ; vc tomo a chia por quanto tempo, teve reultado,e se vc teve alguma reação no começo ?

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk muito louca vc!enão comprei a tal da chia hoje como vc toma?ouvi falar que é uma colher dissolvida em liquido antes das refeiçoes....vc toma assim?bjinhos querida!

    ResponderExcluir
  7. AI AMIGA,
    vc me faz rir, sempre com bom humor, tem q ser assim mesmo, bem alto astral, vc é muito querida...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc!!!!!
    Adoro conversar com minhas banhas mas passei a treinar o desapego, então estou deixando que elas vivam suas vidas em outro corpitcho que não me pertence!!!
    hahahah


    Acho que bom humor é a alma do negócio!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Dálhe LULUZINHA!!!!
    kkkkkkkkkkkk
    vc é de outro mundo mesmo!!!
    porque vc não vai no programa da Ana Hickmann participar do standup comed?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tenho certeza que vai arrazarrrrrrr!!!
    bbbjjssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Nossa senhora kkk ri horrores com esse quadrinho! kkkkkkk

    beijos
    nah

    ResponderExcluir
  11. nossa acho que é mais difícil do jeito que vc toma!vou começar tomar hoje vamos ver...

    ResponderExcluir