sábado, 31 de março de 2012

NÃO DEU!!!

Oi Meninas!!
Estou um pouco desanimada afinal não deu pra continuar com a Dukan, estava até indo legal mas realmente não posso fazer, tenho hipoglicemia até fico bem sem o açúcar mas não me toquei que não ficaria bem sem nada dele afinal o pouco que eu estava consumindo era dos carboidratos, então como fiquei sem nada começaram as tonturas, tremedeiras e sudorese e pra passar só comendo um doce ou um refri normal, bem comi e passou mas daí bateu o perigo né tudo tem que ser saudável e pra mim não dá. Quero agradecer a Lílian pela força e as dicas que me deu e a Lully pelas receitinhas que ainda vou postar no blog para todo mundo ter acesso, e é claro a todas as amigas que vem aqui deixam recadinhos e me animam sempre. A dieta é boa? É. É fácil fazer?É. Passa fome? Não. Então quem puder fazer faça que vale muito a pena. Não desisti de emagrecer mas vou voltar pra dieta do inicio do blog, os resultados são bem mais lentos mas é o que tem pra hoje.
beijocas!!!!

3 comentários:

  1. Oi Lu,
    poxa q pena q não vai continuar...
    por conta da sua animação.. apesar de não gostar de fazer dietas restritivas, hj estou começando a fazer a dieta do Dukan...
    mas oh fica tranquila é melhor perder lentamente do q parar com tudo...

    bjs light e uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  2. O bom amiga que você pode recomeçar sempre!!!! E espere resultados a longo prazo e não a curto prazo! Pois a curto pode fazer mal a você! Ai ao invez de ficar magra e feliz vai ficar magra e doente! E isso a gente não quer não é mesmo!!!!!!
    Conte comigo sempre amiga! E fica tranquila que vamos chegar nos nossos objetivos!!!
    Beijos e se cuida ok!!

    ResponderExcluir
  3. Oi LuZInha temos que fazer o nós faz bem, passar mal, não dá, calma o resultado vem, vai conseguir sim. um beijao ótima semana.
    gi

    ResponderExcluir