quinta-feira, 29 de março de 2012

RE-COMECEI! JÁ?!?!

Oi Meninas lindas e bem mais espertas do que eu!!!
Bem é isso mesmo fazem dois dias que comecei e hoje já estou recomeçando é mole ou quer mais? O mundo pira nas fraqueza kkkk. Mas a verdade é a seguinte fiz meio dia de dieta só que Dona M. não chegou então eu que já estava com alguns  sintomas de gravidez achei que pudesse estar fazendo algo errado então voltei a me alimentar direito e esperar, bem (GRAÇAS A DEUS) ontem a tarde ela chegou (não estou grávida) e hoje já estou na luta de novo! A Lully me questionou sobre a Pascoa e se era realmente o melhor momento, eu acho que sim, ainda que eu tenha um deslize esse seria bem menor do que todo o chocolate que essa boca insana consegue mastigar, não sei como pode ser pois eu não ligo muito para chocolates mas se comer um tenho que acabar com a caixa então geralmente não começo Ponto pra mim! Talvez por estar na TPM quando comecei senti muita fome, hoje não, comi omelete no café da manhã, não lanchei porque esqueci de levar e almocei um omelete duplo com queijo e brócolis e pode apostar não senti fome durante a manhã e acredito estar bem alimentada para a tarde. Estou tomando o óleo de coco mas aqui no sul tá friiiio e a coisa virou uma espécie de manteiga durinha rsrs foi muito engraçado hoje de manhã, o maridão e eu nos divertimos muito na hora em que fui tomar aquilo ou melhor comer, punha na boca e tirava - umas 5 vezes- alguém aí derrete ou esquenta sei lá, ou tem ideia melhor pra engolir a nhaca. Ajuda aÊÊ!
beijocas

9 comentários:

  1. Menina que susto hein!!!! Mas so voce mesmo!!!!
    Enfim!!!!! O bom e que sempre podemos recomeçar!!! Isso é o melhor de tudo!!! Temos essa de sempre poder recomeçar!!!!!!E vai la que voce consegue viu!!!
    Agora oleo de coco derretido nao sei nao hein!!! eu comprei de capsula entao nem sei te ajudar!!!
    beijos amiga e bom recomeço!

    ResponderExcluir
  2. O meu tambem ficou durinho, fechei o olho e meti na boca... deixa eu falar... com a dukan voce nao passa fome... coma quanto quiser dos alimentos permitidos...

    ResponderExcluir
  3. Todo mês eu acho que estou grávida. Tem mês que eu tenho certeza. hahahhahahahha

    aloka.


    força, esses primeiros dias são os mais difíceis. Depois o corpo engata e a cabeça acostuma!

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luzinha o meu coco ontem ficou durinho tbem, então a noite eu dei uma esquentada no micro ondas para derreter um pouco, rapidinho. duro não aguento não me da ansia de vomito, e hoje ele tava molinho coloquei na vitamina.
    uM BEIJO.
    GI

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu , eu tbm to ensaiando a semana toda pr voltar a dieta esse mes foi bem complicado eu não cheguei a voltar como antes ,mas por causa do acidente estou tendo de tomar muitos remédios e pensa na dor de estomago ,ai fico ancioa,pior ke a recuperação vai ser longa ,vou ter ke continuar em ksa e é ai ke mora o perigo.... rsrs...prefro quando estou trabalhando pq não fico pensando em comida!!! Mais hoje até que fui bm dei uma jacadas + foi pouco ... amanhã é oficial volto a minha LOW CARB !!!bjOOOssss e até mais<3

    ResponderExcluir
  6. recomçar sempre!!! só não podemos desistir.

    eita q o oleo virou pasta com o frio....talvez fosse melhor derreter, não? nunca tomei, não sei como funciona, mas fica bom colocar no leite ou iogurte?

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, adoro vim aki... vc é maravilhosa e muito engraçada...
    ameiiiiii seu comentario!! me ajuda e muito!!
    esta certissima em recomeçar, acho que agente deve recomeçar sempre, so não podemos desistir...
    somos capazes de tudo inclusive de nos determinar a dizer "não" ou comer porcionadamente... pense nisso!!

    força menina!!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii Lu , aqui tbm ta bem friozinho uma delícia , pelo menos pra mim que gosto de frio rsrsrrs , to meio por fora , mais pareçe que vc esta fazendo a dieta sem carbo , tomare que ela de mto certo pra vc .
    Bjkas até +

    ResponderExcluir
  9. A páscoa é realmente complicado, mas também não deixei me abater por ela. Começo amanhã minha dieta e quero ir até o fim. Quando temos força é mais fácil. bjão

    ResponderExcluir