quinta-feira, 26 de abril de 2012

FOME RESOLVIDA

Bom dia Meninas lindas e queridas!!
Animadísssima com meus 73,6!!!!!!! Preciso me concentrar mais, sempre que chego aos 72 volto a engordar porque eu começo a comer de novo kkkk, desta vez vai ser diferente estou focada e não paro enquanto não atingir minha meta.
Sinto muita fome (vontade de comer) à noite sabe aquele negocio de abrir a geladeira toda hora? ficar caçando dentro do armário algo que não vá fazer a diferença? Estou conseguindo driblar assim, fiz uma sobremesa a base de gelatina zero e creme de leite leve cada porção são no máximo 20 calorias enchi a geladeira de frutas e comprei barrinhas de cereal que tem no máximo 100 calorias. Durante o dia como normal, tomo 1 litro de chá e consumo no máximo 500 calorias, então à noite me dou o direito de comer essas coisinhas sem culpa afinal somam no máximo 170 calorias uma porção de cada com 200 do jantar fico abaixo de 1000 calorias. A nutri me passou um cardápio de 1600 então estou no lucro mas sei que se eu tiver uma festa ou outro evento tenho calorias de sobra para consumir hehehee. Estou vendo os resultados então continuarei assim, me sinto feliz e isso é o mais importante!!!
beijocas

10 comentários:

  1. Parabéns Lu, continue assim, encher a geladeira e os armario de coisas saudaveis, vc pode comer, que não vai alterar na balança. bjos. gi

    ResponderExcluir
  2. O meu nutri disse: tá com fome? Coma gelatina! Bjim

    ResponderExcluir
  3. Lu, essa hora a noite dá mesmo aquela vontade louca de uma besteirinha!! Geralmente eu como uma fruta, uma geletina!!! bjs e força

    ResponderExcluir
  4. aeeee amiga!!
    força que voce consegue viu!!
    to gostando de ver seu empenho e sua determinação!!!!
    beijos e foco ai ok!

    ResponderExcluir
  5. e fome a gente passa um pouquinho, não adianta. Esse é o preço que pagamos pra perdermos esses quilos extras.

    ResponderExcluir
  6. A noite é cruel mesmo, tenho dormido mais cedo por causa disso.
    Tá indo muito bem viu?!
    Parabéns pela força de vontade!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, gostei de ver!!! Vai lá e ultrapassa a barreira dos 72! Forte rumo aos 69kg!!! Daí voce da uma surtadinha pra relaxar e continua em frente! Voce vai conseguir! Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Fome a noite me persegue também. Adotei a gelatina zero também quando fico louca por comida.
    Estou fazendo a dieta dos pontos é bem bacana.
    bjs light

    ResponderExcluir
  9. oi lu obrigado pela visita vc se tornou rotina pra mim entro no meu blog e logo no seu te adoro!!!sabe tenho uma invençao que deu muito certo é assim corte uma maça em cubinhos de uma leve cozinha com um pouco de agua e um pouco de adoçante dai vc dissolve a gelatina e coloca agua fria como se estivesse fazendo uma gelatina normal fica uma delicia!!!e da mais saciedade do que so a gelatina bjocas!!

    ResponderExcluir