terça-feira, 10 de abril de 2012

EU SÓ POSSO TER "POBREMA"!!

Oi Meninas super poderosas!!
Dá pra comer logo todo esse chocolate e acabar de uma vez com essa agonia?
 Ontem eu ganhei aqui da empresa um ovo de trufas da cacau show, bem a gente passou a tarde se olhando D. Lombriga que mora na minha barriga pedia desesperada um pedaço e acreditem eu dei ... e não foi um pedacinho foi a metade e mais os bom bonzinhos que moravam dentro dele.   Eu só posso estar com problemas, porque eu passo o dia inteiro sem comer quase nada, fazendo tudo tão lindinho, nada de açúcar nada de gordura e com 38 anos na cara não consigo dizer não ao chocolate que como já disse aqui não é meu pecado favorito.
 Hoje eu me pesei e minha balança me disse 76,1 oi? Tá com "pobrema"? Ah eu tô, mas esse só resolve com vergonha na cara, então tomei. Afinal não tenho problemas no trabalho, nem em casa nem de saúde, por que raios então eu tenho que comer? Desculpem mas chutei a bunda da gorda louca, enforquei a lombriga e não prometo mais nada seja o que Deus quiser afinal um dia eu chego lá.
beijus

8 comentários:

  1. Oi Luluzinha! Chuta mesmo esses sabotadores de dietas que existem dentro de você pra bem longe, de preferência pra outro planeta...rsrsrsr e dê tchau para as tentações, você consegue!
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. da embora os ovos... eu comi o meu (pequeno) junto com o lê e dei as trufas pras criancas!

    ResponderExcluir
  3. Oii Lu !!! Saudades do seu cantinho , estarei mais presente agora rsrrs , amiga eu adoro sua maneira de escrever é mto bacana rsrsrrs .
    Assim como vc eu tbm não fico mais prometendo nada , vou fazendo o que posso por aqui ...
    Bjkas até +
    Obrigada pela força de sempre

    ResponderExcluir
  4. Só vc mesmo Lú... chute na gorda louca foi boa!!!
    Minha linda, deslizes acontece, o importante é não perder o foco e foeça!

    bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu tb não curto chocolate...Mas qdo começo...VAI ENTENDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tudo bem...bora lá...Parar, jamais!
    Beijocas
    Fer

    ResponderExcluir
  6. Ai Lu!!!
    Se ja percebeu que quando a gente não pode a gente sente uma loucura um desejo enorme de comer!!!
    Comigo e assim!!! Nunca liguei pra carne!!! Agora que eu não posso comer muito !!! Meu Deus parece que a bicha me chama!!!! Sinto loucura de comer e me entupir de carne!!! meu deus!!! mas e sempre assim!!! sai da dieta que voce vai ver nem vai ligar muito pro chocolate
    kkkkkkkkkkkk

    beijos amiga!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ih, Lu! Ta parecida comigo, tambem não amo chocolate tanto assim, mas não rezisti... Como voce disse, um dia a gente endireita (ou não, kkkkk). Bjão!!!

    ResponderExcluir
  8. o negócio é manter a tentação longe dos olhos. Quando ganhar um chocolate, faça uma boa ação e dê pra outra pessoa! hehehehehe

    força, lu!

    ResponderExcluir