segunda-feira, 2 de abril de 2012

FAILED

Oi Meninas Lindas e sem problemas com o açúcar!!!
Pois é fui pega desprevenida com tonturas e muito mal estar por causa da falta do açúcar resultado conhecido Lu deixando a dieta por falta de veneno ô azar, que zica se contar ninguém acredita mesmo, mas tudo bem pelo menos desta vez não dormi encostada em um poste no meio da rua. Óbvio que em todas as dietas que faço passo por muitos efeitos pois minha glicemia está sempre baixa após o café fica em torno de 60 e isso não é bom, achei que dava pensei nos iogurtes na aveia e tentei, eu sou forte mas minha insulina é mais rsrsrs, hoje eu começaria outra vez com meu cardápio mas não consegui meu filho teve Gastroenterite e ficamos a noite acordados e acabei não me alimentando direito até agora mas não comi doces nem porcarias. Resumo da ópera estou de novo com 75,0 quilos e pronta pra recomeçar.
Adicionar legenda
beijocas

7 comentários:

  1. Lu, pensemos positivo: pelo menos vc não tá passando dos 75kg e tá conseguindo manter. Manter o peso já é uma vitória, acredite!

    melhoras pro filhote!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu nada de desanimo viu, vamos ficar magra, espero que seu filho já esteja melhor. vamos devagar mais sempre. vai eliminar tudinho. bjos linda semana. saúde para seu bebê.
    gi

    ResponderExcluir
  3. Sempre é tempo de recomeçar, acho que se não tivéssemos estes probleminhas que nos tiram do foco já estaríamos magras, rsrsrs. Melhoras para seu filho!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,eu tbm estou meio desanimada ,mais não podemos desistir u.u força menina =) bjOOOsss

    ResponderExcluir
  5. Glicemia baixa??? É pra acaba com o pequi de Goiás...rsss!!! Se cuida!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Lulu, eu fico bem + aliviada sabendo q vc vai voltar pra RA de cada dia.
    Eu tenho problema com acucar - glicemia e pressao e foi por isso que abuli tds estas dietas radicais da minha vida. Já desmaiei no bus com estas dieta q so podia comer carne e proteinas...cheguei a conclusao que nao vale a pena... devagar e sempre q tal? Nosso corpo nao merec ser mal tratado.

    Um super beijo.

    ResponderExcluir
  7. Amiga se cuida!!!! Não fique neurótica não!!!!! faça uma dieta que não vá te fazer mal! e sim que você aprenda a comer viu!!!!!To torcendo por voce aqui viu!!!!
    beijos

    ResponderExcluir