segunda-feira, 9 de abril de 2012

MEA CULPA!

Oi meninas lindas e magras que provavelmente não sucumbiram ao desejo enfadonho de comer chocolates!!! todo mundo menos eu? Não né? acho que dessa vez terei companhia kkkkkk.
A Páscoa aqui foi deliciosa comidamente falando, teve churrasco, maionese, arroz, linguiça e a salada light de palmito e eu comi feito uma ogra mesmo, depois comi chocolates e sorvetes, sim amigas eu matei pelo menos meia duzia deles e para encerrar com chave de ouro mandei ver um sanduíche tamanho 46 (que é o que eu merecia vestir) de mortadela com nescau. Subi na balança hoje e ela me disse: Ô Doida, segura essa boca fechada ou você vai perder todo seu sacrifício em poucos dias. Não posso mentir né seria feio demais eu vir até aqui dizendo que não comi nada e engordei porque estou inchada SACANAGEM. Agora que fiz a mea culpa  já posso voltar aos trabalhos, prometi a mim mesma que vou retomar mais uma vez começando então pelos 10 dias perfeitos. Tomei óleo de coco, comi pão integral e já engoli 500 ml de chá, refogado de legumes para o almoço, frutas para o lanche e algo bem saudável para o jantar.  Alguém duvida que eu consigo?
beijocas

9 comentários:

  1. eu não duvido é sei que vai conseguir fazer 10 dias perfeitos. Vamos pensar o prejuizo já foi. agora e olhar para hoje e para frente. Vamos conseguir. bjos uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. duvidar que nada,temos é que nos apoiarmos amiga!
    saudade de vc Lu!
    Voltei hoje e agora pra ficar e andarmos juntas "de novo"
    heinnn
    bjinhuss lightss amiga

    ResponderExcluir
  3. de jeito nenhum duvido disso, eu também jaquei e aliás jaquei hoje de novo com chocolates ai Jesussssssssssssssss. vou parar e recomeçar agora, rsrs beijos

    ResponderExcluir
  4. sempre existe o RECOMEÇO amiga!!!!!!! e sempre estamos aqui uma pra apoiar as outras ok!!!!!
    estamos juntas nessa!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. NÃO DUVIDO,,TENHO CERTZA QUE CONSEGUE , VC É DAQUELAS VALENTES...BORÁ GUERREIRA !!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luluzinha! Com certeza nós vamos conseguir, pois somos conscientes quando pisamos na bola e tropeçamos...mas vamos deletar o que passou e focar pra frente no nosso objetivo. Já escondi os chocolates aqui de casa porque a elefanta do nilo não pode sentir o cheiro! Tenha uma ótima semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Claro que vc consegue, vamos juntas correr atrás do prejuízo.

    ResponderExcluir
  8. Não duvido....tu consegue sim.Bora lá!

    ResponderExcluir
  9. tbm não duvido... hj tbm estou correndo atras do prejuizo..nesta pascoa disse a mim mesma que não iria comer chocolate,, mas o maridão chegou com um ovo de presente todo carinhoso,,, tentei mas não resisti comi alguns pedaços.. lu fiz meu blog recente preciso aprender e muito..,, me segue..

    ResponderExcluir