segunda-feira, 16 de abril de 2012

MIL E UMA DIETAS

Olá lindas e magrelinhas (um dia todas seremos)!
Queria fazer a dieta dukan, a dieta das notas, a dieta do cetônico, uma RA caprichada, dieta dos pontos, atkins, south beach, menos a da sopa essa eu não faço nunca mais, agora recebi no e-mail a dos 17 dias que é uma maravilha, resultado não faço nenhuma direito, juro que eu tento mas não dá, uma o corpo não quer a outra a cabeça não deixa e eu vou ficando no meio da briga vendo a balança soluçar kkkkk bem feito pra ela kkkkk. Preciso perder mais 10, vou perder mais 10 mas preciso me organizar, sincronizar corpo e cabeça, alguém vai ter que ceder. Não exagerei no fim de semana, não engordei também mas qual é o combustível para eliminar os 10 quilos que faltam? Sim estou de TPM. Quando eu tiver a resposta eu volto. se você souber me conte.
beijocas!

7 comentários:

  1. um dia a gente aprende ok!!!!!
    um dia seremos perfeitas e entraremos em RA constante voce vai ver!!!!!
    Beijos amiga e otima semana pra voce!!!

    Ah voce ja e tia do meu nenem viu!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luzinha TPm altera tudo , vamos conseguir fazer uma dieta, na qual vamos emagrece e não precisar fazer nada
    mais, tenho fé nisso ( mas minha cabeça aqui ta dizendo
    so fecha o bocão rs) . bjos.

    uma linda semana
    gi

    ResponderExcluir
  3. Eu queria te dizer que sei a resposta, mas se eu soubesse, minha amiga... tava rica né? (claro que eu não ia dar a resposta de graça!) Ai Lu, ta barra essa vida! Perdi 4 e 400 esse mes e tenho a petulancia de querer 5 para o próximo mes... Ai, ai, vai que na cagada eu consigo! Por falar em cagada, to com dor de barriga cronica, nem assim perdi muito peso. Fazer o que! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. vC MERECE SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, ser magra, todas nós merecemos, agora a receita não sei, no meu caso pude fazer a ciru, mas vc não precisa disso concerteza...

    BJS QUERIDA E EU TAVA COM SAUDADES DE VC...

    ResponderExcluir
  5. Ô Lu... claro que te dava! Ia ficar rica com as outras... Se bem que do jeito que sou era capaz de ficar até mais pobre, aff... Bjinho, boa noite, boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Se alguem souber conte pra duas!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. tbm quero saber qual é o combustivel,, tbm estou prescisando para 17 kg.. passei só pra te dar uma boa noite.. não deu pra entrar mais cedo o meu bebezinho hj tirou o dia pensa .. na segundona com menino chorando o dia inteiro..beijo..

    ResponderExcluir