domingo, 22 de abril de 2012

O FIM DE SEMANA É CRUEL!!!

Oi Meninas magrelas!!!
O fim de semana é mortal, a TPM também, quero me enforcar em um pé de cebola hahahahaha.
Estou em crise por causa de doces, eu quero muuuuitttto comer tudo que tiver açúcar, parece que o mundo vai acabar em um pote de doce de leite e eu vou ter que morrer com a boca fechada para não engordar aí que ódio. Até para o Maridão já sobrou rsrsrs. Vou resistindo até que dá.
Amanhã (segunda-feira) vou ter um dia cheio no trabalho talvez não de tempo de passar aqui e nem de pensar em comida mas vou começar o programa da nutri. E que Deus me ajude a resistir à comida, aos doces e tudo que existe de gostoso no mundo das padarias kkkkkkk Faltam 12 quilos... nem é tanto são apenas 12 pacotinhos de arroz aahhhhh. Misericórdia que horror.
 Beijocas

11 comentários:

  1. oi Luuuuuuuuuuuuu
    ta me devendo as fotos dos seus filhotes!!
    e eu tava desesperada por doce esses tempos atras!!!
    Domingo passado eu tava com um pensamento tao obeso q dps da missa fui no mercado com uma amiga compramos danette, sentamos num canto da praca e comemos no dedo mesmo..kkk...foi pessimo!!!
    Mas permita-se abusar! faz bem tambemm!!!
    bjs flor
    boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luzinha eu tem vou voltar com tudo essa semana vamos ver se essa balança volta a funcionar .bjos gi

    ResponderExcluir
  3. Força amiga, segunda sempre nos traz novas oportunidades, pois e o melhor dia para se recomeçar a dieta. Uma semaninha bem light para nós. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que essa tua semana seja focada pra começar a eliminar esses 12 kilinho q te encomodam, que bom q vai seguir o cardapio da nutri, agora vai há vai...

    BJOCAS DA MI

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!!! Ótima semana pra voce!!!

    Aproveita que é começo de semana pra fazer tudo direitinho, com força e coragem! São só mais 12 kilinhos (ha-ha-ha). Eu sei que são difíceis de perder...
    Pra evitar os doces gosto de chupar tic tac e tomar refri light, me ajuda bastante. Sei que não são as melhores opções, mas realmente me ajudam! E é legal as vezes parar e pensar seriamente no que voce quer e como vai chegar até lá. Sério, não to zuando. É outra coisa que me ajuda, não funciona eternamente, mas ajuda!

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  6. Cada um sabe onde o calo aperta... no meu caso são as massas e cerveja! Por que, céus, é tão difícil entrar na linha? bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga força,, seja forte engana teu paladar comendo frutas desidratada tem poucas calorias e é doce,, confesso que gosto mais de coisa de sal.. macarronada, purê, carne assada,, hum nossa isso é uma tentação pra mim, mas quero perde os 17 kg que estão aqui e não são meus por isso tenho certeza que eles vão sair, mas tbm está muito dificil.. bjoss boa segunda.

    ResponderExcluir
  8. Amiga, fim de semana é um horror mesmo!!! Força, sacode a poeira e vamos embora!!! bjs

    ResponderExcluir
  9. hahahahhahaha
    Cara, final de semana não ajuda em nada...
    Acho que é porque se sai da rotina ne...
    Mas é o pior inimigo do regime rs...
    Boa semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. oi!!!
    voltei amiga!!!
    força ai pra voce!!!! e pense que final de semana e uma luta que temos que fazer toda semana!!!
    e com força e determinação a gente consegue fazer tudo certinho!!!!
    beijos e boa noite

    ResponderExcluir