sábado, 26 de maio de 2012

5/20 E EU FIRME!!

Oi Meninas lindas e magras que COMO eu está firme no fim de semana!!!!
Sempre quis dizer isso mas a gula não deixava kkkk. Nunca tomo chá no fim de semana mas hoje estou firme tomando um e já preparando o outro, comi um pedaço de lasanha no almoço mas foi só isso então tenho muiiitas notas pra gastar até de noite rsrsr estou aprendendo a me controlar com elas assim consigo tirar leite de pedra, não sinto fome, não fico com vontade de nada e por consequência tudo dá certo.
Sempre que chego nos 72 e alguma coisa o peso empaca, de ontem pra hoje perdi 0,100 gr rsrs então 72,7 é a boa! Não estou muito disposta hoje por causa do resfriado mas pra descansar e dormir não preciso de muita animação não é mesmo kkkkk brincadeira, ainda vou trabalhar um pouco hoje a tarde.
Força pra todas nós e que o fim de semana seja regado a muiiito adoçante e gelatina zero!
beijocas

4 comentários:

  1. Oi Luzinha. um ótimo finde. melhoras na gripe. um beijo. gi

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu do meu coração...
    me passa seu msn para gente papear mas...
    o meu é fssbest@hotmail.com

    tenho certeza q agora o 72 não sera mas empecilho para sua vitoria... to feliz pq nos estamos caminhando juntas nessa jornada...

    bjs light e melhora desta gripe...

    ResponderExcluir
  3. voce vai conseguir... semana que vem falaremos de dieta hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Gelatina zero no sangue! Água virou comida. Vamu que vamu... bj

    ResponderExcluir