terça-feira, 8 de maio de 2012

ANDA COM FÉ EU VOU, A FÉ NÃO COSTUMA FAIÁ!!

Oi Meninas que fazem dieta e exercícios beem diferentes de mim rsrss
É isso mesmo, por dois dias não fiz dieta, por dois dias confiei em mim que não engordaria e aahhhh engordei!! E eu que via 72 agora já começo avistar 75 e estou gordófis (gorda fófis),  já comi umas bolachas que moravam aqui no escritório, sabe daquelas bem bruxa má que além de engordar ainda dão azia na gente então bem dessas kkkkk. Mas comi o meu stress e a Santa  das Magrelas que me perdoem mas me sinto bem melhor. Me prometi uma coisa nessa hora, hoje não porque já fiz caca mas amanhã vou me encontrar com a fé em mim, afinal domingo é dia das Mães e eu vou ter que ganhar um tênis porque uma roupa não dá e isso tudo é culpa de quem? ai queria tanto alguém pra botar a culpa, é minha  OI? NÃO OUVI? é minha!!!!
Bem agora me sinto bem melhor  kkkk vou dar o rivotril para gorda louca interior, tomar um sal de frutas pra ver se concerto a buchada que o negócio aqui ficou horrível e amanhã vou na fé afinal ela não falha né.
TÁ eu pago mico rsrsrs, ontem a noite fui com Maridão jogar tarrafa na praia, enquanto ele pescava eu caminhava na areia, o tempo estava meio nublado e escuro o céu, de repente começo ver no horizonte um vermelhão como se algo estivesse pegando fogo fiquei bem doida tentando fotografar mas em alguns minutos as nuvens se abriram e aaaHHHHHH era a Lua cheia kkkkkkkk e eu achando que era um barco sei lá e ninguém fazia nada, ainda bem que a mula aqui não saiu feito uma louca gritando e ligando para os bombeiros rsrsr (acho que nao deu tempo) kkkkkkkkkkk

beijocas!!!

14 comentários:

  1. ahhahaha, ai ai lu, morro de rir dos seus posts.

    força pra retomar sua dietinha aí! FOCO NO 72!!!!


    e uma vez eu vi a lua nascendo assim, é linda, nasce vermelha como o sol nasce. É um espetáculo!!

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. kkkk tbm me divirto com seus posts rssrsrsr
    AIAI tbm quero tanto ver um 72 , vamos caprichar que ele chega né , bjkas até +

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido bem interessante!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, esses dias de compulsão são terriveis!! Bem, agora acabou, né? ~Bora pro 72 novamente amnhã!!! Quero ver!!

    Morri de rir com a historia!! É bem a minha cara tb! ia sair gritando igual uma louca

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk, nunca ouvi isso de confundir a lua com incêndio, mas é um MICO perdoável pois você não deve ser a unica do mundo a ter se desesperado kkkk
    Adorei
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. segredo: essa semana a lua está mais próxima da terra.

    bjs e manda esse Revotril para cá.

    ResponderExcluir
  7. ai ai ai,como sempre me divirto lendo vc amiga...
    bjinhuss maluquéti

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu. que amiga bagaceira é essa hem? amigas amadas e vc e muito querida rs. não eu mencionei vc. ( desculpa) . pq acho que tbem é muito mais 10 kg, mas, o bucho ta em cima, emagreço em baixo em cima um parto. tenho os kilos todos na cintura e na barriga. rs. Desculpe. tha. bjos. adoro seus post. A lua estava linda ontem aqui imagino ai na praia. boa semana gi

    ResponderExcluir
  9. Que delicia estar na beira na praia curtindo uma lua cheia.Tenho certeza que depois do susto vc curtiu, né?
    Tenha Fé amiga, Deus quer nos ajudar em tudo nas nossas vidas.

    ResponderExcluir
  10. OI Lindona.
    Adoro caminhar na praia. O barulho das ondas é ótimo.
    E é normal ter umas recaídas, só não podemos deixar se constantes e desistir.
    bjão lindona

    ResponderExcluir
  11. Eu tava lendo tudo com muita seriedade até vc contar da lua, ri alto aqui... imagina se vc grita?!?!?! SOu obrigada a concordar, mico mesmo kkkkkkkkkk

    beijos, se cuida e volta pro foco, mulherrrr!

    ResponderExcluir
  12. Não, paraaaaaaa tudo! Coitadinha da lua.... haha
    Sabe, faz parte as decidas e subidas na dieta. Volte que vc consegue!
    Força e beijos

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu me acabo de rir com seus posts. Vc deveria escrever pra alguma revista/jornal. Já pensou nisso?
    Agora quanto a RA, bola pra frente.Bjks

    ResponderExcluir
  14. rsrsrsrsrsr Lu vc é show !!! bjs

    ResponderExcluir