terça-feira, 26 de junho de 2012

CASO ENCERRADO!!!

Olá lindas magras e tudo de bom que existe em todos os mundos das meninas que ajudam as outras a manter a boca nervosa bem relaxada kkkkkk!
É assim que Maridão me chama, boca nervosa, porque ela não para um segundo e ainda é bem pequena porém capaz de fazer estragos enooooormes!!
Enchi a geladeira e o armário de coisas saudáveis e fiz uma orgia alimentar todos esses dias como já disse, porém a gorda aqui precisa de um freio, e o dito cujo só para quando eu mando parar ou seja PAREEEE!
Infelizmente se eu quiser emagrecer vou ter que tomar algumas atitudes, comer de 3 em 3 horas (viu Fer aprendi rsrs) mas me limitar nas medidas e principalmente nas comidas. Volto com minha dieta que me fez chegar até aqui:
manhã: 1 fatia de pão ou 1/2 francês, café com leite
lanche: 1 fruta
almoço: 3 colheres de arroz, 2 de feijão, 1 pedaço de carne do tamanho da palma da mão e salada
lanche:1 fruta
lanche 2: repete o café
jantar: repete o almoço, ou sopa de pacote
ceia: 1 fruta
Esses 10 que perdi ou melhor eliminei porque quem perde acha, foi assim e em 2 meses, são 7 refeições e incrivelmente eu me mantive "ESMAGRECIDA KKKK".  Como a filha pródiga vou me redimir e voltar para essa dieta chata, feia, sem graça e cara de mamão mas que dá certo. Podem me esperar na casa dos 60 para muito em breve!
beijocas

12 comentários:

  1. hoje é dia de encher meu armario com coisass saudaveis tbm
    =DDD

    ResponderExcluir
  2. Eu na verdade queria ter amigos e familiares que fizessem dieta... ia ser tao mais facil!

    ResponderExcluir
  3. isso aí!!!!!!
    você sabe o que funciona pra você, então, se quiser perder mais 10kg, sabe como fazer! Tenha foco, amiga!!

    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa...adorei essa idéia de lanche I e II viu...acho q vou aderir pq a tarde me da uma fome triste meu deus...rsrs...então bora comer p emagrecer né...força p nós...bju

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo Lu, temos que comer várias vezes e pouco.
    Eu já percebi que quando como de três em três horas eu sinto menos fome e tenho menos compulsão.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Semelhanças com a minha dieta pastosa... Quase igual, um pouco amenos eu acho. A única diferença é que eu não sinto fome por causa da redução. Mas, sei que vc é forte e quem consegue uma vez consegue novamente!
    Força na peruca!!!

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Por aqui sou eu que me chamo de BOCA NERVOSA, rsrsrs...
    Tenha uma ótima semana.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Oi Luzinha, sempre vamos experimentar outras mas sempre voltamos a nossa dieta rs, um beijo. vai dar tudo certo vai chegar aos 60 sim. estou te esperando rs.

    ResponderExcluir
  9. não adiante, se for para manter-se "emagrecida" o lance é comer de 3 em 3 horas, beber litros de água, maneirar nas quantidades e fazer escolhas mais saudáveis. Meu nutricionista me passou uma dieta praticamente como a sua,mas com a santa lista de substituições! bjs e saudades de vir por aqui...

    ResponderExcluir
  10. É isso ai Lu, tomo as rédias dessa RA e dessa boca.kkkk
    Força amiga, vc já conseguiu uma vez, vai conseguir novamente.Bjks

    ResponderExcluir
  11. oi LU , é amiga a dieta de proteinas é o Ó mesmo ,mais meu metabolismo é muito lento quase parando =( mais vamo que vamo né , boa sorte na dieta e foco !!! bjs

    ResponderExcluir
  12. BOra, voltar pra essa dieta sem graça mesmo!! Ela q vai te deixar cheia de graça.............kkkkkkkkkkkk#trocadilho´péssimo!!

    ResponderExcluir