quinta-feira, 28 de junho de 2012

É RUIM QUE EU CONSIGO!

Oi magrinhas!! Eu também só que não rsrs
Estou tentando me jogar na dieta mas está muito difícil, por isso nem tenho muita vontade de contar aqui os meus fiascos. Estou indo bem devagar o peso não está correspondendo e tenho me sentido muito inchada, sei o que tenho que fazer mas não consigo dizer não pra comida, o refluxo está me cozinhando até a base do nariz, sinto um mal estar horrível quando estou assim e mesmo deste jeito prefiro comer, eu só posso ser pancada da cabeça vocês não acham? Estou muito atarefada em casa e no trabalho, isso me tira o tempo de preparar minhas saladas e comidas desengordantes, acabo sucumbindo ao que tem pra hora e quando caímos neste ciclo vicioso é difícil saltar no próximo ponto, quero comer mais e mais, com o negocio de comer chocolate amargo que faz bem comi duas barras em 5 dias, eu sou literalmente um saco sem fundo quando a conversa é sobre comida. Sei que vou conseguir, que vou voltar a me alimentar direito mas até lá vamos assim!! Vou lendo e me alegrando com a conquista de vocês!! To tentando pegar no tranco!
beijocas

7 comentários:

  1. ai aiai a
    meninaaa vamos lá
    vamos voltar .. foco
    qqr coisa da um gritão
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Não desiste não mulher, o segredo é começar a dieta de vez... Se conseguir completar um dia inteiro na dieta, consegue o segundo, o terceiro... um dia de cada vez, e assim vei! :) Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi luzinha as vezes e melhor levar devagarzinho mesmo. vai encontrar seu momento. não suma. bjos. gi adoro seu post. sinto falta de vc. rs.

    ResponderExcluir
  4. Lú!!
    Nem me lembra do refluxo... Me dá arrepios de lembrar dos dias onde eu mesma proibida de comer uma porção de coisas me jogava de cabeça na comida...
    Como te disse emagrecer não é fácil, pois se fosse eu não teria feito a bariátrica ou jamais teria engordado 40 Kg em dois anos. Mas, requer força, esta que as vezes nos some!
    Força amiga pois vc merce!!!

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AHHHHH!!! Mais uma coisa!. Lembra do dezenho "procurando Nemo"?
    Então:
    Continue a nadar... continue a nadar!!!

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai Lu... deve ser ansiedade, mulher! Eu sofro com a bendita e fico assim: não posso ver nada que coloco para dentro. É um ciclo mesmo e ao final dele, quando a barriga está estufada de tanto comer, me sinto fracassada. É ruim. Fico pensando na mulher que quero ver e vejo que a imagem que tenho de mim hoje não corresponde com o que quero, sabe? Não é fácil mas tenho buscado me controlar. Se em um dia eu descambo, no outro, olho bem para minha barriga e tento me controlar. Tem jeito não. É pensar que a gente pode e deve comer de tudo com a tão sonhada moderação. Beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. amiga, to na mesma, quero que a dieta me pegue de jeito, mas não tá rolando. Temos que começar com calma, ir devagar, pra acostumarmos de novo, sei lá. To tentando achar um jeito também.
    Beijo e boa quinta

    ResponderExcluir