sábado, 23 de junho de 2012

MELHOR CONTAR QUE FUI PESCAR!

Olá lindonas!!! Magras e determinadíssimas a chegar lá!!!
Melhor falar de pescaria do que de comidaria, isso mesmo, esse negocio de dieta de gente normal pra gordissa mor não funciona, comi como uma porca véia, só não foi pior porque consegui comer coisas saudáveis, mas as quantidades meodeos!  Veja se você me entende, estava com enxaqueca e de mau humor, então alguém acha que sou tão cheia de fofidão e elevação espiritual que ia jejuar, não mesmo. Então vamos falar de pescaria kkkk, hoje fui para o mar ô deliça rsrs, pescar robalo é tudo de bom, ficar lá de papo pro ar esperando o peixe passar, comendo frutinhas e cheirando à camarão meu dia foi maravilhoso. Amanhã se tiver sol vou de novo, enquanto isso vou dar um jeito na residencia porque a faxina de sábado foi pra forca, então como dizia minha mamãe vou limpar onde enxerga a sogra e onde arrasta a batina do padre kkkkkk só no meio!!
beijocas

4 comentários:

  1. Esse teu post foi muito engraçado!rsrs

    Me faz lembrar que aqui também tá precisando limpar onde se enxerga.rsrs

    Pesquei fazem tantos anos que já nem sei mais como é... mas maneira gostosa de passar o tempo. E diferente também.

    Beijoca! :)

    ResponderExcluir
  2. Nunca pesquei e acho que nunca conseguiria ficar parada esperando peixe passar.. sou muito agitada! hahaha Também preciso fazer uma faxina das boas aqui, mas hoje é domingo.. eu quero descansar! hahah Beijos lindona

    ResponderExcluir
  3. Fui criada na praia sou marisqueira, mas não pesco dês de criança. Pois pescar é bom, mas limpar o peixe, ninguém merece.
    Adorei a maneira que descreveu sua faxina, eu também faço umas dessas, se não fizer a gente pira. Ótima semana, Bjs!

    ResponderExcluir
  4. hahaha
    adorei o ditado...
    pescar deve ser o maximo, mas deve furar os dedos né?hahaha

    ResponderExcluir