segunda-feira, 25 de junho de 2012

REPENSANDO

Oi Meninas!!
Está muito dificil seguir esta dieta do pode comer! Porque pra mim se pode "POOODE", não existe pode isso mas não pode tanto, não está dando certo, eu poderia ter eliminado mais se não pudesse chocolate amargo pois eu comi uma barra inteira, pão doce de banana eu comi 5, já que pode e tava tão fresquinho, e barra de cereal eu comi umas 4 por dia no fim de semana, tomei iogurte com granola mas não de lanche e sim quando eu quis, tomei sorvete, comi lasanha, 2 litros de suco de pêssego, e um pacotão de ameixa preta, a maioria das coisas são realmente liberadas mas não de baldes ou de caixas como eu comi ... acho que só emagreci porque no fim de semana fui pescar e sou responsável pela âncora do barco, joguei e recolhi umas 30 vezes, pesa uns 10 quilos rsrsrs
As vezes acho que vou comer de bacia pra caber mais kkkkkk, imagine um bacião de iogurte com frutas e cereais? eu comeria com uma colher de servir (oi?)
Vou repensar meus conceitos!
beijocas

10 comentários:

  1. é, Lu, saber o que tem que fazer vc sabe.
    foco!

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai Lu, eu morro de dar risadas. Porque isso de comer de bacia..rs Eu adoro fruta com muesli e iogurte, hummm delícia. Mas só posso comer 30 gramas de muesli. Então é chato! Se eu como mais, engordo mesmo!

    Tu sabes o que pode e outro detalhe... Se você come assim e faz AF ou algo similar e perde peso, então minha amiga, maravilha! Que tal comer mais e exercitar mais? Eu como pouco pq pratica pouca AF e em casa mesmo.

    Só não dá pra ir pescar todos os dias não é mesmo?rrsrs Mas achei que valeu a pena sim, não engordaste, comeste a vontade, foste pescar e ainda perdeste peso! Sei lá, acho que tá ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiii amiga naum posso falar nada, né?? COMI O MUNDO NO FDS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigas é bom repensar, mas sempre estar recomeçando. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Como é dificil, né? Lembro das vezes que ficava de dieta e acontecia exatamente o que vc esta falando, no final ficava frustrada demais. A saída é realmete manter a cabeça no lugar e moderar, por mais dificil que pareça!

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk
    to rindo até agora,pq eu tb sou bem assim,ou pode tudo ou pode nada,equilíbrio zero,alias o que é esse tal de equilíbrio? kkkkkkk
    mais realmente saber se controlar é a chave do sucesso ...
    fiz um blog novo depois dá uma passadinha lá bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Por mais clichê que soe, acho que no fundo é questão mesmo de comer de tudo um pouco. O "xis", no entanto, seria definir qual é o SEU pouco. Algumas pessoas, por exemplo, acham normal comer apenas 1 fatia de pão de forma ou integral no café da manhã. EU não consigo. Preciso da minha cota de carboidrato de manhã cedo que se concretiza através de duas fatias de pão seja ele integral, de forma, preto, aveia ou francês. Este último então, tem que ser inteiro, nada de 1/2 pão francês e tal.
    Tenho bastante consciência de quando excedo no que especifiquei como "muito" para mim e quando isso acontece, é sinal de que estou ansiosa, com algo mal resolvido internamente. Nunca fui fã de doces e hoje, por exemplo, fiz brigadeiro de panela e me fartei, ou seja, não estava no meu "normal". Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Assim não PODE!!!rsrsr
    Eu sou do tipo, que preciso ter regras...não pode, não pode.
    Acho melhor vc mudar a dieta.rs

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga, nem sei o q te dizer, quero tanto de ver na casa dos 60 , que o dia q isso acontecer, vou explodir de felicidade...

    Eu tentava tb e não conseguia, viu só o q é ter amiga gastroplastizada...hehehehehehe...

    Bjs e tenha uma semana focada na dieta...

    ResponderExcluir
  10. oi lindona
    é assim.. tem qwue ver qual vc se adapta melhor
    eu por exemplonao consigo dizer nao pode pra alguma coisa
    pode ser uma coisa q nem gosto tanto mas se tiver proibido da vontade
    ahaha
    de vagar vc vai se adaptando
    beijo

    ResponderExcluir