sábado, 8 de dezembro de 2012

LIMITE

Oi Lindas magrelas!
Cheguei no meu limite de gordice, nada mais me serve mesmo, estou parecendo um botijão de gás de 80 quilos e nem aquelas capinhas pra enfeitar cabem mais, se bem que as estampas geralmente são horriveis kkkk, a coisa está tão feia que quando coloco uma blusa justa o umbigo parece um olho no meio da barriga fica uma coisa estranha e ridicula pra ser mais exata e honesta. Vou começar tudo de novo na segunda feira, mais uma vez, a dieta de numero 3.000 vai ser simples, dieta das notas porque é a única que consigo seguir e exercícios na piscina enfim usei o cérebro para algo a meu favor, exercícios na água não tem impacto e meu querido joelho não terá do que reclamar, como fiz hidroginástica por muito tempo  sei exatamente o que preciso sacolejar na água pra eliminar o que ganhei.
Sei que não vai ser fácil, não vai ser simples e tem Natal, aniversário e ano novo bem no meio do caminho, mas o que é um pum pra quem tá cagada? Simples só bolo pra tomar no café ou presente de amigo secreto do tipo não ligue é bem simplesinho aaaahhhhh odeio hahahaha falando em amigo secreto olhem o que ganhei da minha amiga na brincadeira da empresa:
é uma delicia, tem um cheirinho bem frutal e é a minha cara né... Princesa? não loca, FELIZ!!!
Até segunda!!!
beijocas

2 comentários:

  1. Queridona! Me racho rindo contigo..

    Também to no meu limite.. ainda hoje postei sobre motivação, depois de uma conversa punk com a minha mãe. Tem um vídeo super legal lá no blog.
    Eu também tenho meu aniversário, além do natal e ano novo.. tamo junto! \o

    Vamos com tudo.. e muito foco!

    Beijão

    http://mari-engostosando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Luuu, vai firme na hidro e na dieta das notas se vc ja testouq consegue com ela. Pq as vzs a gente testa testa dietas diferentes e volta naquela "velha amiga dieta" rsrs. Q na verdade è reeducaçao alimentar mesmo.
    Bjs e otimo finde.

    ResponderExcluir