segunda-feira, 11 de novembro de 2013

DIETA 4.449-B/2013

Olá Lindas Magrelas!!!


Assim caminha a humanidade, sim porque eu caminhar tá difícil kkkkkkkkkkkkkk
Comecei de novo pode ser? sim pode
87,8 e olha que eu pesei umas 6 vezes pra confirmar o Maridão chegou a trocar as pilhas da balança porque nem ele acreditou mas foi cruel mesmo.
Me preparei psicologicamente para o retorno, estou desde sexta me despedindo da comida, Ó céus que traumática a despedida kkkkk não tem vergonha na cara mas escreve isso com a maior cara lavada.
Choquei com o peso, fiz um chá e vou faxinar a casa.
O blog tá meio abandonado por mim mas todo mundo abandonou, fechou e desistiu então vamos começar de novo, estou aqui e se você é amiga nova que dá uma olhadinha nas bobagens que eu escrevo deixa seu link que eu vou até seu blog pra gente se ajudar porque to meio GA - gorda anônima- to precisando de amigas pra se ajudar, se você é amiga véia, pô não me abandona eu sei que ando em falta mas dessa  vez é de verdade eu prometo!!!
amanha vou voltar a postar o que eu comi
BEIJOCAS!!!

4 comentários:

  1. Luh, já te acompanho desde o ano passado, no começo do ano larguei tudo, engordei os 10 kgs que tinha perdido e lá eu Recomecei em Setembro, até aqui perdi 11 kgs mas a minha jornada ainda é bem longa .. Tenho mais 30 a perder, uma coisa que aprendi nesse processo é seguir em frente, não importa como .. com vontade, sem vontade, fazendo 100% ou 10% ... Estou aqui, torcendo pelo seu Recomeço, vamos lá.. Bjos

    http://kah-mudandoaminhavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lu só balança mesmo para jogar na cara o que ninguém tem coragem de nos dizer passei um tempo neste ano fazendo tudo meia boca, todo uma escorregadinha aki outra acola o ano passou e eu não consegui nem sair da merda dos 3D espero que 2014 seja um ano de vitorias para todas nós, já que 2013 está/deixou a desejar hihihi acho que foi porque foi ano impar kkkkkk Um Grande Abraço e Recomeçar sempre e sempre ate que não seja mais necessário.

    ResponderExcluir
  3. OOH miguita querida ,eu to aki ooooooO ,SEMPRE AKI,e me despedi da comida tambem pq a coisa ta feia...vamo q vamo bjbj

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, também recomecei a pouco tempo... Pensei até em desisitir do meu blog, mas agora voltei com tudo e até me fiz um desafio pessoal!
    Vamos com tudo!
    Bjs!

    eliminandooquenaomefazbem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir