domingo, 4 de maio de 2014

DIETA NOVA

Olá lindas e magras!!!!
A gorda aqui tá um espetáculo rsrsrsrs.
Amanhã começo dieta nova então hoje pisei, nadei, mergulhei na jaca.
Até que não foi tanto mas não passei vontade nenhuma, tomei sorvetes, isso mesmo sorvetes no plural, comi chocolate, pedacinho mas era chocolate, comi salgadinho, tomei uma cerveja daquelas com limão, e tá bom né nem precisava mais kkkk.

Mudando de assunto, saco pra mala, amanha vou começar a dieta da minha sogra, sim ela que me passou o que a Nutri dela passou pra ela e para minha sobrinha, bem é boa e vou tentar, tem carne e proteinas que nao acabam mais, o leite foi abolido e sei lá o porque pois o pão permanece em uma quantidade de 1 por dia ou uma fatia de integral, bolacha salgada, tem arroz, tem aipim tem até lasanha  e feijão e lentilhaesta di é liberado, bem a carne, os derivados de carne são liberadissimos e as frutas liquidas também.
Vou fazer por quinze dias e depois fazer um dia do lixo e retomar por mais quinze.
O que me mata na dukan e na atkins é que não há ingestões significativas de carbos então a gordinha aqui pira na hipoglicemia kkkkk  ja a dieta da Sogra tem algumas coisinhas e agora que estou fazendo caminhada vai dar tudo certo!
Vamo que vamos!!!!
beijocas

6 comentários:

  1. tomara que de super certo essa dieta da sogrita!!!!!!
    força na peruca! as vezes precisamos dar aquela escapulida na dieta para o corpo nao acostumar!
    to na torcida!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi. Lu, que saudades daqui!!! Importante ter uma dieta que seja prática para você seguir, né? Estou na torcida! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lú saudades.. Isso mesmo.. sempre tentando.. e pensamento positivo.. pelo estamos engordando menos.. rss..qs não entro mais em blogs.. mas toda vez que bate a saudades.. não deixo de ver o seu.. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Passei pra ver como andam as coisas. Depois conta mais dessa dieta aí. Boa sorte. bjs

    ResponderExcluir
  5. HEM VC TA TOMANDO PICOLINATO DE CROMO? FUNCIONA

    ResponderExcluir
  6. Oiii... Emagreci 20 kg com a Dukan... no começo é difícil mesmo,mas é uma dieta muuuito boa!!! Fora as receitas...dá pra fazer de bolo a pizza sem farinha nem açúcar... É ótima... Beijos,sorte e sucesso

    ResponderExcluir