sexta-feira, 30 de maio de 2014

FALTOU POUCO!!!! MESMO ASSIM VALEU

OI LINDAS MAGRELAS!!!

Faltou pouco pra minha meta de 4 quilos na primeira semana, fechei com 3,5 kg, fiquei feliz com o resultado dado que a maioria das dietas que eliminam tanto são a base de proteínas. Eliminei tanto comendo de tudo até x-salada entrou no cardápio!Com muito sacrifício claro, comendo quase nada pra poder me dar ao desfrute rsrsr
Agora vou continuar e minha meta esta semana são 3 quilos afinal não há mais liquido pra eliminar né, vou me pesar na sexta mentira kkkkk eu peso todos os dias de 4 a 5 vezes por dia, vou ficar mais magra eu juro, com a ajuda de todo mundo eu chego lá.
Ontem a noite eu estava com fome e fui até a cozinha pegar o saquinho de pão mas voltei, o Maridão disse: É bonito de ver, você não se curva pra comida!!! isso mesmo NÃO como mesmo e se comer depois vou ter que ficar em jejum. Por favor não me critiquem eu não consigo fazer RA eu empaco eu perco o embalo, só funciono sob pressão.
Hoje vou caminhar a tarde mas já pedalei pela manha e tomei café levinho mas comi.
Vamos enfrentar o fim de semana que não vai ser fácil mas não impossível!!!!!
beijocas

2 comentários:

  1. kkkkkkkk...Achei q só eu era aloka de me pesar toda hora...peso todo dia de manha e a noite!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas eu só considero mesmo o peso semanal!!!

    ResponderExcluir
  2. PARA TUDO!!!!! 3,5 uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu!!! PARABENS LU!!!! FELIZ POR VC!!!!
    amiga po parar hein!!!! pesar toda hora se vai ficar a louca igual eu!
    meu marido ja disse que depois da cirurgia se me ver pesando vai jogar longe minha balança!!
    entao para hein!!!!!!!
    beijos amore

    ResponderExcluir