terça-feira, 26 de agosto de 2014

QUAL O PREÇO????

Oi lindas magrelas

Ontem li uma frase que não saiu mais da minha cabeça:
"Que preço você quer pagar pelo corpo que deseja ter?"
Fiz minhas contas e pela merreca que estou pagando vou ter o corpo magro do jeito que eu quero quando eu morrer né, aí alguém por favor escreve na minha lápide: Enfim Magra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ajoelha mas não reza não adianta nada.
Corro mas reclamo, não como ovos e nem vitamina fico só no pão integral com queijo e olha que não é queijo magro e a fatia mais parece um tablete de manteiga kkkkk de tao grossa lkkk acho que se eu quiser mesmo chegar lá vou ter que sucumbir e aceitar que ser magra não inclui chocolates, doces que não sejam diet e mesmo assim um pedaço hoje e outro quando pousarmos em marte, sim pousarmos porque vai ser no dia que eu estiver lá ou seja    NUNCAAAAAAA.
Ser magra não inclui ser gostoso ou saboroso e sim ser gostosa ou magrela mas no espelho e não no prato.
Vale a pena? é caro? tem escolha? sim para todas as perguntas mas então tenho que ser mais disciplinada sem dó de mim mesma, só a mim depende a escolha do quanto eu estou disposta a desembolsar pra ser como eu sempre desejei. Se fosse em dinheiro até a gente dava um jeito mas não depende disso depende de quantas vezes eu vou ter que dizer não pra mim mesma, quantas vezes vou ter que passar vontade e quantas vezes vou ter que suar, com dor ou cansada pra chegar lá.
Bem como disse fiz minhas contas e estou disposta a aumentar a parcela sim porque alem de tudo a compra é parcelada e não tem escolha pra ser a vista, mas os juros são decrescentes e o resultado nem sempre é garantido, vai que as pelancas não saiam mais de lá e a barriga tenebrosa que grudou em mim não vá embora sem deixar marcas, bem apostei alto.
estou disposta a pagar.
beijocas
Lu

8 comentários:

  1. Meu emagrecimento tá quase na vibe do parcelamento de uma casa pela caixa, daqui a 25 anos terá valido a pena kkkk. grande abraço e foco ai.

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo amiga. Eu vou pagar. E ja to pagando. E quero daqui um tempo ver os resuktados e me olhar no espelho e me achar gostosa e magrela. Nao para os outros. Mas para mim mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do ponto de vista, ta ai, vou aumentar o valor da parcela ;)

    (Seguindo)

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E esse pagamento significa sumir do Blog? Não some, né bonita!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. kkkkk..sempre alegre!!...Lu tô de volta...vamos em frente amiga....esta coisa de dieta e RA não acaba nunca..kkkkk

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. O importante é estar na luta, eu não desisto!

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Está viva?
    Manda sinal de fumaça!!
    Saudades...
    Beijão

    ResponderExcluir