quinta-feira, 7 de maio de 2015

VOLTANDOOOOOOO


Olá lindas e magrelas!!!
Voltei!
Ainda nem voltei direito, mas já resolvi dar as caras e me acostumar de novo com este mundo virtual que ajuda super no meu caso.
Tô que é um rinoceronte

Esse está magro perto da POITA que eu estou kkkkk!!
Vou começar a batalha na segunda...
Papo de gorda kkk segunda eu começo e bla, bla, bla, mas é verdade, a quem eu vou querer enganar dizendo que no dia das Mamis no caso Euzinha que vai ser homenageada com uma churrascada vai ficar na rúcula e na fina fatia de carne magra. Então eu começo na segunda com a balança se aproximando dos 90 quilos mas com a cara limpa e não jacando 3 dias depois de começar.
To grudada na ansiedade, como só pra ver a comida entrar pela boca e sair pelo, bom deixa pra lá kkkkkkkkk vou desacelerar começando pela boca, pelo que entra, pois pelo que sai vou falar muita asneira pode acreditar!

Como eu sei que desta vez vai? não sei, só sei que desta vez estou motivada, mas para isso vou fazer uma série de mudanças.
Preciso comer menos, 
Vou começar voltando pro blog!!!
Espero ser bem vinda, e poder contar com vocês!!!
beijocas!!!

2 comentários:

  1. Bem vinda sempre!!!
    Acho que não teria tanto problemas aproveitar a churrascada, afinal carne é proteína e vai ser assada. Mas o que acaba mesmo é a maionese, refrigerantes....já sabe né kkkkkk.

    Aproveita sua motivação, que bom que voltou!.

    Bjs.
    Milena

    ResponderExcluir
  2. lu que bom que vc ta de volta!!!
    fiquei feliz por ti amada!
    agora e um passo de cada vez! e devagar e sempre ok!
    tamo junta! se precisar saiba que pode me gritar sempre!
    beijos

    ResponderExcluir