sexta-feira, 8 de maio de 2015

PREPARA!!!!!

Olá lindas e Magras!! pensamento positivo é o que nos move!


Preparando tudo e me motivando cada vez  mais, hoje estou pesando 87,0, é muito peso né? Doem pernas, tornozelos, joelhos, coração, simmmmmm o meu fica pequenininho quando vejo a que ponto cheguei, mas nada de MIMIMIS alias porque agora o mundo é feito de mimimi certo?
Eu e minha super habilidade de misturar assuntos kkkkk
Começando pelo comecinho:
Vou cortar doces, frituras, massas, salgadinhos, sorvetes e os pulsos nóóóos, capaz né. Só a comida mesmo. Não quero fazer dieta das notas, dos pontos, dos chás, dos sanduíches, do limão etc... já fiz todas essas e continuo POITA, também não funciono com RA, nutricionista, ano passado foram duas e o resultado é esse mesmo bato nos 80 e volto affffff
Bom acho que não vou ter moleza desta vez, parece que quanto mais minha fome acelera mais meu metabolismo freia
ESTA É MINHA FOME

ESTE É MEU METABOLISMO


Ta feio mas tá bom!!
Quem vier me ver e quiser compartilhar deixe seu link, vou adorar retribuir a visita, afinal o que reflete no efeito a troca de experiencias e incentivos não está escrito em blog nenhum rsrsr
beijocas e até amanhã!!!!!

Um comentário:

  1. prepara que agora e hora!!!!!!!!
    amiga o bom e começar!!!!!! mesmo devagar a gente vai se encontrando viu!!!
    vai que vai que vai ser sucesso!
    sempre na torcida por ti!
    beijos

    ResponderExcluir