sexta-feira, 22 de maio de 2015

MEIO ATRAPALHADA!!!

OI LINDAS E MAGRELAS!!

Estou meio atrapalhada esses dias com muita faxina em casa kkkk verdade tem armário que está me chamando por que a coisa ta bem feia hahahaha mas isso ocupa meu tempo e tem colaborado com a dieta!
Quem me acompanha nestes 4 anos de luta com muita vitória mas agora mais uma vez precisando do blog pra me ajudar nesta caminhada desengordurante, bem que a gente poderia tomar detergente de cozinha e remover até as gorduras mais dificeis hahaha piada infame.

Mas a dieta ta firme, já eliminei 2 quilos, é pouco mas tá bom, melhor dois pra baixo do que dois pra cima!!!
Vamos né amigas que nosso inimigo também conhecido como FIM DE SEMANA está chegando!
beijocas

6 comentários:

  1. o importante e baixar o peso amiga!
    a luta e grande mas o importante e nao desistir! e seguir em frente!
    tenho anotado tudo que como! ate a agua ate as idas ao banheiro to anotando tudo!
    isso ajuda tbem viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa dois quilos ta ótimo agora comemora cada grama perdida melhor mesmo do que mais..

    ResponderExcluir
  3. Tá certinha, se fosse 100g a mais já ia ter um choro imenso! Então dois kg a menos é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Lu!! Parabéns pelos kilos eliminados!! devagar e sempre é o melhor segredo para manter o peso bem perdido, sem direito à volta!! Essa é a parte mais difícil e que realmente importa à saúde! Emagrecer para sempre mudando a cabeça e hábitos de vida!!!!

    Parabéns!!!

    www.nut-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu
    parabéns pelo 2kg eliminados!!
    Beijos e boa semana light!

    ResponderExcluir
  6. Lu parabéns pelos kilos eliminados!!!
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir