sábado, 9 de maio de 2015

HOJE É SABADO!!!

Olá lindas e magrelas!!

Tá posso até parecer louca mas não sou!!kkk eu falo, falo, ninguém comenta kkk mas tem gente que lê, eu juro.
No sábado desde os velhos tempos de blogs onde isso aqui era bem movimentado, no sábado e no domingo o povo sumia, nessa época em que eu era gorda porém bem mais magra. CHOREI AGORA, CARACAAAAA eu já estava quase lá e como um novelo mal enrolado quando cai no chão eu me soltei, comi, comi e comi, e engordei 16 grandes quilos!!! acho que fazer dieta no fim de semana deve ser pecado porque ninguém faz e se faz não conta e se não faz também não conta e se conta ninguém lê porque no fim de semana ninguém fala, faz ou escreve sobre dieta.
Hoje é sabado, vou continuar me preparando
Segunda é o grande dia!!!
beijocas pra quem vem aqui e não fala nada, e pra quem fala 2 beijocas!!!

2 comentários:

  1. sabado e domingo e dia de blog!
    so nao vim aqui porque mamis tava em casa ai aproveitei colinho de mamae!
    entao to comentando todos os seus post mesmo atrasada viu!
    mas to aqui sempre sempre beijos

    ResponderExcluir
  2. Pode ter a certeza que sempre você terá leitores! Independente dos dias rs!!
    Acredito no equilíbrio em tudo, em todos os dias!
    Isso sempre será o diferencial no emagrecimento e na manutenção dele ( o que considero muito mais importante e, para muitas pessoas, o mais difícil!)

    Uma beijoca!!!

    www.nut-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir